Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Edição de RG continua?

[Sugestão] Edição de RG! Bar_left39%[Sugestão] Edição de RG! Bar_right 39% [ 7 ]
[Sugestão] Edição de RG! Bar_left61%[Sugestão] Edição de RG! Bar_right 61% [ 11 ]
Total de votos : 18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] Edição de RG! Empty [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:07 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bom galera, isso está muito confuso e vai acabar tendo pessoas "níveis altos de mais sem saber porra nenhuma"

Abaixo está uma lista de coisas que são "positivas" e coisas "negativas" de NÃO ter a Edição de RG.


Positivos:
- Assim quando novatos entrarem, vão saber quais players são experientes, antigos pelo nível.
- Melhora organização, pois assim não vai haver várias pessoas com nível alto sem ter o real compreendimento do RPG.
- Geralmente todos players altos de um server são considerados os antigos, os experientes, e essa edição de RG pode mudar isso, pois ninguém vai saber o real nível de RPG de uma pessoa, pois ela só posta seu RG e pronto. Sem a edição vai ficar mais valorizado o nível.
- A desvalorização do nível por fato da Edição do RG é pesada, e sem a edição o nível passa a ser mais útil.

Negativos:
- Players que tem muita experiência e vem de outro servidor não vai poder carregar sua conquista no outro servidor.
- Players que vieram do BPS vão ter que começar do nível inicial (ou talvez os que vierem do BPS ter um level inicial diferenciado, 3 níveis acho que é justo e bom)
-


PS: Por não ter pré-visualizar ainda, eu estou corrigindo os erros do tópico, então qualquer erro reporte abaixo E DEIXE SEU COMENTÁRIO.


Deixem abaixo a opinião de vós, a crítica, sugestão e voto principalemte!



Última edição por - HoT em Ter Nov 19, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)

2[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:12 pm

Convidado

avatar
Convidado
Por mim a edição de RG não continua, porque vem um novato jogar no servidor e os outros players já estão nível 31 por exemplo, Acham isso JUSTO?!

3[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:13 pm

Convidado

avatar
Convidado
Ja que dizem que este servidor seria a continuação do BPS nada mais justo que editar os RGS do povo de la,o resto deveria ser como vi em alguns ae edição so vai ate nivel 10 o maximo.

4[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:15 pm

Convidado

avatar
Convidado
IsaiaS_Souza™ escreveu:Ja que dizem que este servidor seria a continuação do BPS nada mais justo que editar os RGS do povo de la,o resto deveria ser como vi em alguns ae edição so vai ate nivel 10 o maximo.
Aqui é BNR, não BPS -.-
Vocês não sabem começar do 0?

5[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:18 pm

Convidado

avatar
Convidado
Eu acho que deve continuar pra quem é player antigo do BPS, porque quem é level alto lutou pra ter tal level, e perder assim do nada eu acho que chega até ser um desrespeito pra quem deu muito de sim em cima de um ideal que é ajudar BPS

6[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:23 pm

Convidado

avatar
Convidado
Jonathan_Maciel escreveu:Eu acho que deve continuar pra quem é player antigo do BPS, porque quem é level alto lutou pra ter tal level, e perder assim do nada eu acho que chega até ser um desrespeito pra quem deu muito de sim em cima de um ideal que é ajudar BPS
E acha que não é difícil para players do outro servidor vir para aqui começar do 0 e vocês estarem nível 31? Ou vocês são especiais por serem do BPS?

7[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:23 pm

Convidado

avatar
Convidado
iLoveIt escreveu:
IsaiaS_Souza™ escreveu:Ja que dizem que este servidor seria a continuação do BPS nada mais justo que editar os RGS do povo de la,o resto deveria ser como vi em alguns ae edição so vai ate nivel 10 o maximo.
Aqui é BNR, não BPS -.-
Vocês não sabem começar do 0?
Porém Quando Foi Chamado os Players falaram que seria uma Continuação do BPS. Traduzindo se é uma Continuação do BPS as pessoas tens de continuar com os mesmo level só acho..

Votei Sim.



Última edição por Henrique™ em Ter Nov 19, 2013 9:26 pm, editado 1 vez(es)

8[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:24 pm

Convidado

avatar
Convidado
iLoveIt escreveu:
IsaiaS_Souza™ escreveu:Ja que dizem que este servidor seria a continuação do BPS nada mais justo que editar os RGS do povo de la,o resto deveria ser como vi em alguns ae edição so vai ate nivel 10 o maximo.
Aqui é BNR, não BPS -.-
Vocês não sabem começar do 0?
nem foi vc que disse que era a continuacao do bps entao nao tem como falar com vc sobre isso

9[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:28 pm

Convidado

avatar
Convidado
Vocês não sabem começar do 0?
Eu também jogo no BPS a muito tempo e não estou mendigando para editar RG.
Vocês estão é mal habituados, querem sempre as coisas de forma fácil.
Um dos defeitos do BPS era conseguir sempre as coisas de forma fácil.

10[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:32 pm

Convidado

avatar
Convidado
Acho que deveria mudar apenas os RG's das pessoas que vieram do BPS, nada mais.

11[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:33 pm

Convidado

avatar
Convidado
JamesB escreveu:
Acho que deveria mudar apenas os RG's das pessoas que vieram do BPS, nada mais.
OMG, não existe mesmo salvação pois não?

12[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:34 pm

Convidado

avatar
Convidado
Votei NÃO. Também acho que todos deverão começar do 0, só acho.

13[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:43 pm

Convidado

avatar
Convidado
Shark_xP escreveu:Votei NÃO. Também acho que todos deverão começar do 0, só acho.
Ai quero ver um Lider LVL 0 '='

14[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 9:55 pm

Convidado

avatar
Convidado
Stell_White escreveu:
Shark_xP escreveu:Votei NÃO. Também acho que todos deverão começar do 0, só acho.
Ai quero ver um Lider LVL 0 '='
Começar do 0 é começar do inicio -.-
Líder não precisa de Editar RG, para ser um bom líder!

15[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 10:12 pm

Convidado

avatar
Convidado
Stell_White escreveu:
Shark_xP escreveu:Votei NÃO. Também acho que todos deverão começar do 0, só acho.
Ai quero ver um Lider LVL 0 '='
Nunca ouvi falar que um líder foi melhor por causa de seu nível.

16[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 10:22 pm

Convidado

avatar
Convidado
Como falei no TS, por mim so editaria no RG (Se tu e do BPS) as habilidades, hrs jogadas e uma parte do dinheiro, depende de qnt tu tinha, o resto do 0 mesmo

17[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 10:25 pm

Convidado

avatar
Convidado
Acho que o nível 0 não existe, começam todos a nivel 2.

18[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 10:44 pm

Convidado

avatar
Convidado
Nivel alto fica sem graça acho q tem q começar com nvl 2 mesmo... para valorizar rpg

19[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 11:25 pm

Convidado

avatar
Convidado
JamesB escreveu:
Acho que o nível 0 não existe, começam todos a nivel 2.
És assim tão ignorante?

20[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Ter Nov 19, 2013 11:30 pm

Convidado

avatar
Convidado
iLoveIt escreveu:
És assim tão ignorante?
Não vou descer ao teu nível para te chamar de tal forma, na escola que tu andas-te eu já lá andei.
Alguma coisa contra mim, conversa-mos in-game. Uma boa tarde para você.

21[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Qua Nov 20, 2013 12:35 am

Convidado

avatar
Convidado
Como pode se perceber as Contas não fora Resetadas , então Players antigos não tem muito que se preocupar , tem que fazer algo para os novatos.

22[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Qua Nov 20, 2013 7:27 am

Convidado

avatar
Convidado
JamesB escreveu:
iLoveIt escreveu:
És assim tão ignorante?
Não vou descer ao teu nível para te chamar de tal forma, na escola que tu andas-te eu já lá andei.
Alguma coisa contra mim, conversa-mos in-game. Uma boa tarde para você.
Descer ao meu nível? Se não és ignorantes és o que?
E achas que In-Game resolves alguma coisa?
JamesB escreveu:Acho que o nível 0 não existe, começam todos a nivel 2.

23[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Qua Nov 20, 2013 10:16 am

Convidado

avatar
Convidado
~RafaelJohnson escreveu:Como pode se perceber as Contas não fora Resetadas , então Players antigos não tem muito que se preocupar , tem que fazer algo para os novatos.
Como Rafael falou, nenhuma conta foi resetada, então, não há a que se preocupar.
Como muitos estão vindo de outros servidores, além de ser do BPS, podemos fazer uma sugestão.
Apenas editar até o lvl 6, editar horas jogadas, banco até 10kk, e na mão 5kk.

Por mim assim, estaria melhor do que não ter edição.

24[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Qua Nov 20, 2013 10:48 am

Convidado

avatar
Convidado
Só aqui que meu RG veio o mesmo do BPS? Igualzinho...

25[Sugestão] Edição de RG! Empty Re: [Sugestão] Edição de RG! Qua Nov 20, 2013 10:49 am

Convidado

avatar
Convidado
Concordo com o Clark, mais fazer isso apenas pelo período de 1 semana, como o Alexander estava dizendo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos