Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Várias Sugestões Empty [Sugestão] Várias Sugestões Dom Nov 24, 2013 2:48 pm

Convidado

avatar
Convidado
1-
Sistema de Empréstimo:
Como alguns players falaram devia criar um sistema de emprestimo tipo o Alexander_Swift não tem grana pra pagar multa, roubo, comprar casa etc... aí ele dava /emprestimo [grana] e recebia essa grana depois tinha que devolver com 5% de Juros (Por exemplo) e a cada pd que ele não tivesse o dinheiro os juros aumentava 1% ou retiravam 'x' até liquidar a divida

Exemplo: O Alexander tem 1.000R$ mas precisa de 2.000R$ para pagar o roubo então ele dá /emprestimo 1000 e fica com 2.000R$
depois ele tem que pagar 1.050R$ (o que ele pediu e os 5% de juros) para pagar ele teria que ir ao banco e dar /pemprestimo

2- Local para criar veículos (Admins)

Tipo acho que o flaasshh devia criar um espaço com um cmd pra ir lá que seria para os admins criarem os seus veiculos em vez de criarem em lv '-'

3- Mover HQ FARC

Tipo a hq da FARC ta muito longe de LS ai tipo se a GI Lembra-se de criar uma guerra lá nas docas de LS a FARC Teria que passar o mapa todo para chegar lá --'

@EDIT \/

4- Portão Maior para HQ GN ou Mover HQ GN

Tipo o portão da GN tá muito baixo qualquer um passa eu acho que deveriam mudar o portão ou mudar hq da GN para a DP que tem lá do lado ambas as hq's ficam no mesmo local por isso não afeta ninguem.
Tambem devia tirar aqueles portões que tem la do lado da hq porque caindo na agua fudeo tem que ir quase na empresa de gasolina pra voltar para terra firme isso ou colocar um cmd para abrir esses portões (mas acho q isso do cmd seria fail '-')

Bom para Já é só isso se eu lembrar mais alguma edito Razz



Última edição por Donut em Dom Nov 24, 2013 3:26 pm, editado 1 vez(es)

2[Sugestão] Várias Sugestões Empty Re: [Sugestão] Várias Sugestões Dom Nov 24, 2013 2:55 pm

Convidado

avatar
Convidado
1 - #UP bem RPG.

2 - #UP LS ficaria menos Lagado assim.

3 - #FAIL no meu ponto de vista é desnecessário no momento talvez um dia...

4 - #UP para o portao maior para os cara não ficarem pulando o portão... #FAIL para mover HQ GN.. aonde vamos achar outra hq que tenha um porta aviões do lado? a HQ atual é perfeita não tem o que reclamar.

3[Sugestão] Várias Sugestões Empty Re: [Sugestão] Várias Sugestões Dom Nov 24, 2013 3:20 pm

Convidado

avatar
Convidado
Faço as palavras do Chuck minhas palavras também. Boas sugestões.

4[Sugestão] Várias Sugestões Empty Re: [Sugestão] Várias Sugestões Dom Nov 24, 2013 3:24 pm

Convidado

avatar
Convidado
tipo isso de mudar hq gn era mudar para a dp q tem do lado e utilizar o mesmo porta aviões mas foi só uma opção kk

5[Sugestão] Várias Sugestões Empty Re: [Sugestão] Várias Sugestões Dom Nov 24, 2013 6:11 pm

Convidado

avatar
Convidado
Ta mas esse emprestimo teria que ser dentro de um banco pra fica mais legal, ou tmb se alguem te dar o dinheiro

6[Sugestão] Várias Sugestões Empty Re: [Sugestão] Várias Sugestões Dom Nov 24, 2013 6:25 pm

Convidado

avatar
Convidado
tipo se ta sendo roubado e n tem dinheiro ir no banco eh sem jeito '--'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos