Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Para o Servidor Empty Sugestão Para o Servidor Dom Nov 24, 2013 1:36 am

Convidado

avatar
Convidado
Bom irei dar umas sugestões ao servidor que eu acho que melhoraria

A 1 sugestão sera o seguinte ...

Colocar para todas as Organizações Policiais Poderem equipar em todas a HQ, irei dar 1 exemplo.

https://imgur.com/DQSZV0i,rTZGgFX

Como vocês podem ver nas imagens acima eu sou da ROTAM e estava na HQ da Policia Federal, e o certo é que seria todos pudessem equipar tipo, ROTAM EQUIPAR NA PF, PF EQUIPAR NA PM, PM EQUIPAR NA ROTAM, e assim por diante ... pois dificulta muito para o Exercito, esta fazendo algo em Los Santos e tem que ir até San Fierro só para equipar e entre outras coisa .....

A 2 sugestão sera o seguinte ...

Então vamos la, como você poder vem o nome da nossa queria BOPE mudou para ROTAM e esse nome "ROTAM" é ridículo então andei pensando se vocês poderia mudar para BOPE novamente para ficar melhor e mais bonito para o servidor ... vejam a imagem a seguir ...

https://imgur.com/Q8V02EX

Espero que vocês aprovem essas sugestões, agradeço Very Happy

2Sugestão Para o Servidor Empty Re: Sugestão Para o Servidor Dom Nov 24, 2013 1:47 am

Convidado

avatar
Convidado
Aprovo sugestão 1 . Não aprovo a sugestão 2 por que já foi mudado de BOPE para ROTAM e não valia a pena mudar de novo .

3Sugestão Para o Servidor Empty Re: Sugestão Para o Servidor Dom Nov 24, 2013 2:03 am

Convidado

avatar
Convidado
aprovo os dois

4Sugestão Para o Servidor Empty Re: Sugestão Para o Servidor Dom Nov 24, 2013 2:11 am

Convidado

avatar
Convidado
Aprovo apenas a 1°, ROTAM é mais significativa que a BOPE.

5Sugestão Para o Servidor Empty Re: Sugestão Para o Servidor Dom Nov 24, 2013 2:46 am

Convidado

avatar
Convidado
É nada mal , por min #UP.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos