Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avisos Servidor LEIA-ME Empty Avisos Servidor LEIA-ME Qua Nov 27, 2013 9:26 pm

Convidado

avatar
Convidado
Galera tivemos uma reunião com os donos do servidor, decidimos fechar o servidor por um tempo. Muitos vão perguntar porque fechar o servidor? Porque estamos codando uma versão nova GM TOTALMENTE DO ZERO e com Muitas Novidades. O Servidor não irá FALIR so iremos fechar por um tempo em breve servidor ONLINE NOVAMENTE. Aguardem a volta!

2Avisos Servidor LEIA-ME Empty Re: Avisos Servidor LEIA-ME Qua Nov 27, 2013 9:28 pm

~FlaaSShh™

~FlaaSShh™
Dono
Dono
É isso ae galera <3

https://bnrevolution.forumeiros.com

3Avisos Servidor LEIA-ME Empty Re: Avisos Servidor LEIA-ME Qua Nov 27, 2013 9:29 pm

Convidado

avatar
Convidado
ei,não esqueçam de colocar casarão pra mafias,que dia ira ''fechar''??

4Avisos Servidor LEIA-ME Empty Re: Avisos Servidor LEIA-ME Qua Nov 27, 2013 9:47 pm

Convidado

avatar
Convidado
Estaremos esperando, gm do 0, isso ai

5Avisos Servidor LEIA-ME Empty Re: Avisos Servidor LEIA-ME Qua Nov 27, 2013 11:28 pm

Convidado

avatar
Convidado
Surprised

6Avisos Servidor LEIA-ME Empty Re: Avisos Servidor LEIA-ME Qui Nov 28, 2013 12:05 am

Convidado

avatar
Convidado
Novidades são sempre boas para vinda de Players...
#UP para esse Aviso. Esperando até a volta, para ownar!

7Avisos Servidor LEIA-ME Empty Re: Avisos Servidor LEIA-ME Qui Nov 28, 2013 2:34 am

Convidado

avatar
Convidado
Tomare que fica massa msm

8Avisos Servidor LEIA-ME Empty Re: Avisos Servidor LEIA-ME Qui Nov 28, 2013 3:16 am

Convidado

avatar
Convidado
Boa sorte para o BNR Very Happy infelizmente não jogo mas samp parei talvez por um tempo por que ficar jogando a mesma coisa por 4 anos é foda... mas ai talvez 1 dia eu volte .-.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos