Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão]Eventos. Empty [Sugestão]Eventos. Sex Nov 22, 2013 7:23 pm

Convidado

avatar
Convidado
Sugestão: Comandos específicos e funções específicas para eventos.
Explicação: Ô servidor tá muito parado , com esses comandos e permições para os eventos irá ajudar muitos os administradores na hora de criar um evento , irá ficar bem mais fácil , é só difitar o comando e pronto , o evento ja está pronto , não precisar ele ficar dando colete , Vida , arma etc. Irei dar um exemplo do que eu realmente estou querendo falar.

1° Evento x1 - Para ficar mais fácil de se criar um evento de x1 , é só criar um comando ''/criareventox1'' o Player será automaticamente puxado para o evento e já virá com armas , colete 100% e vida 100% , o lugar poder ser qualquer 1 e  a cada players que eu matar , eu ganho 2500, e fora o preço final do ganhado do evento.

2° Evento Sobrevivencia - Pode ser criado vários tipos de comando para esse evento , porque ele não precisa ser apenas de uma forma , tipo ele pode ser feito em um corredor fechado e longo e um administrador ficar e Minigun ou Bazooka matando geral , como também pode ser feito com tanque de guerra , ai para esses evento criar um comando assim , ''/Criareventosobrevivencia1(Evento feito com tanque de guerra) , /Criareventosobrevivencia2(um administrador com uma minigun) , e assim em diante , mais com vários tipos diferentes de sobrevivencia. Desculpas por não explicar melhor , porque não sou muito bom com as palavras. Smile

Vantagens: Facilitaria mais o trabalho dos administradores , eo o servidor iria ficar melhor, e colocar esses comandos para os administradores níveis 2 acima , iria se melhor , porque o administrador iria ganhar muito mais tempo.

Desvantagens:Nenhuma.

2[Sugestão]Eventos. Empty Re: [Sugestão]Eventos. Sex Nov 22, 2013 8:16 pm

Convidado

avatar
Convidado
@UP.
 Seria uma Boa Ideia e realmente Ajudaria muito.

3[Sugestão]Eventos. Empty Re: [Sugestão]Eventos. Sex Nov 22, 2013 8:45 pm

Convidado

avatar
Convidado
O bom seria criar um menu tipo o /teleportes da epoca do Lucas, so que o cmd seria, /criarevento dai dentro teria as opcao, Combate > Team Deathmatch, Deathmatch e x1, dai no outro tinha um Sobrevivência > dentro teria, Surf, Bate-Bate, o de hunter um com o admin pega minigun, seria foda assim o sistema, mas o tua sugestao e boa de qlq forma tmb

4[Sugestão]Eventos. Empty Re: [Sugestão]Eventos. Sex Nov 22, 2013 9:20 pm

Convidado

avatar
Convidado
Ou então um comando /eventos , achoo que se colocarem isso no servidor vai valer a pena.

5[Sugestão]Eventos. Empty Re: [Sugestão]Eventos. Sex Nov 22, 2013 9:35 pm

Convidado

avatar
Convidado
Eu dei uma sugestão desse tipo no BPS, mas não foi aproveitada infelizmente, SUPER UP.

6[Sugestão]Eventos. Empty Re: [Sugestão]Eventos. Sex Nov 22, 2013 11:32 pm

Convidado

avatar
Convidado
~HeeHe escreveu:Eu dei uma sugestão desse tipo no BPS, mas não foi aproveitada infelizmente, SUPER UP.
Sim é foda, so que tem que fazer bem, se n vai te bug pra carai, /evento e melhor msm e mais simples, pora aqui ainda e BPS, se n foce BPS, geral tinha que ta com rg zerado

7[Sugestão]Eventos. Empty Re: [Sugestão]Eventos. Sex Nov 22, 2013 11:44 pm

~FlaaSShh™

~FlaaSShh™
Dono
Dono
Sugestão em Análise ...

https://bnrevolution.forumeiros.com

8[Sugestão]Eventos. Empty Re: [Sugestão]Eventos. Sáb Nov 23, 2013 12:01 am

Convidado

avatar
Convidado
mt bom #UP ((Precisando fazer mapas só falar cmg que faço '-')

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos