Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Situação do Servidor Empty Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 4:33 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bom galera é assim , eu sei que o servidor tem poucos dias online e pá , ai oque eu estou vendo é que , tem muitos administradores e players que quando o servidor estava offiline ficavam falando Quando o servidor voltar vamos ownar , vou divulgar pakas. , porra até agora eu não vi nada , fico na HTS divulgando poucos são os que eu vejo realmente lá , o cara divulgar uma vez e depois de 50 minutos ele volta a mandar outra mensagem , agora principalmente 14:28 aqui no Brasil , servidor com 5 Online , Eu e +4 que porra é essa ? cade os administradores dessa porra que quando o servidor tava off tinha planos ? cade os players que tanto ficavam pertubando , não foi por isso que o BPS fechou ? Porque o Diogo falou que o servidor ia voltar em um dia e não voltou , agora o servidor está on e ninguem loga ? como assim , é oque eu falo , vocês falam muito chega na hora de cumprir ninguem faz , chega na hora de pegar a responsabilidade ninguem bota a cara , muitos acharam que eu iria ficar bolado porque eu era dono do BPS e vocês abriram o BNR e não me chamaram pra porra nenhuma , muitos acharam isso humilhando , mais eu não , eu to aqui de boa ,fazendo a minha parte divulgando , como sempre fiz no BPS , agora só falta um pouco de bom senso de geral e refletir sobre o servidor , porque o servidor tem uma instruta boa pra caraleo , tem um dos melhores GM's tudo organizado , pra ficar largado ? então era melhor esperar voltar o BPS ou manter a equipe , porque não quero ver um servidor que eu gosto nessa situação , eu poderia estar falando mal , porque quem se deu mal fui eu , porque todos são meus amigos , todos eu ajudei na Staff do BPS como eu pude , agora fica com vocês aê , só não quero ver o servidor largado plena 14:00 com 5 Online , isso eé Humilhação !

2Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 4:53 pm

Convidado

avatar
Convidado
Rafa quer mesmo que eu digo lhe uma coisa ? Está vendo as horas e viu a que horas tava esses player ainda estão todos na escola etc . Eu ja falei com o Berna e estou banido perma. da HTS e não consigo divulgar apenas consigo no skype mas deixa chegar ao Natal nas férias ai vai encher :d

3Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 4:59 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bom eu n to divulgando no Home la, mas eu jogo um jogo de RPG de navegador eu fico divulgando o IP e explicando como e aqui e outra, BPS sempre vai se BPS, n vai se mais BPS, qnd alguem fechar e abrir um novo servidor com outro GM e sem as contas, isso aqui e BPS, BNR e meu ovo kakakakaka

4Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 5:02 pm

Convidado

avatar
Convidado
É mais pensa comigo , nego reclamava que o BPS ficava vazinho , mais assim como ta o BNR não , parece que ninguem liga mano , servidor com GM lixos ownando , 35 on fixo , aqui é 30 on chorando agora , vamos ver isso daê galera , vamos melhorar , vamos fazer diferente do BPS não fazer igual.

5Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 5:24 pm

Convidado

avatar
Convidado
Server mal tem uma semana e já falam em crise e tão aí chorando, vão se...
Querem tudo a bater 200/200 na hora só pode ._.

6Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 5:41 pm

Convidado

avatar
Convidado
"Quando chegar no natal/férias vai lotar"

7Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 5:45 pm

Convidado

avatar
Convidado
Astolfo escreveu:Server mal tem uma semana e já falam em crise e tão aí chorando, vão se...
Querem tudo a bater 200/200 na hora só pode ._.
Não é falando em crise cara , você não quer entende , porra olha o caralho do servidor toma no cu, 10 Online , Só o Overloko de admin logado, ninguem ajuda fazer porra nenhuma , reclamaram pra caralho da porra do BPS não volta dia 15 , ai agora que abrem o servidor ninguem loga , qual era a diferença então do servidor abrir dia 22 ? Já que ninguem pode esperar então essa porra tem que lotar , porque fizeram um show porque o BPS não voltou , então tem que logar nessa porra mesmo e bater 200/200, e Outra fica contando com férias não , cara eu fico puto com isso , vocês tanto reclamaram do BPS Voltar em dezembro e estão esperando as Férias de ''Dezembro'' esperando Natal para o servidor poder lotar ? á vntc cara.

8Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 6:09 pm

Convidado

avatar
Convidado
Pelo menos eu não tenho nem emoção de entrar no servido.
Enquanto OFF Eu achava que seria uma coisa de ficar babando mais quando fico on...
Servido ta cada vez mais perdendo a graça.
Motivo: Staff está uma merda(falo mesmo) se for fala quantas cagadas por dia de admins jesus pior não é 1 que faz 1 cagada é 1 que faz uma atrás da outra. cade a 'Staff' competente? Helper Jesus ta mais cagado ainda ontem mesmo únicos 2 helper online modo Jogo Como isso?Jesus.Nível de procurado nem se fala (não sei se tiraram já)
Helpers: Quem cuida de helper escolheu só amigos para participá. Não adianta falar que é mentira nem se que olharam as inscrições direito ainda escolheu um helper cagado se não me engano já foi até rebaixado.
 Parabéns tenho muito orgulho dessa Staff.
(Não falei tudo isso porque não so mais adm,mais tem coisas que ta na cara)
PS: Tem até adm já se fartando de dono mais não irei citar nomes...

9Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 6:14 pm

Convidado

avatar
Convidado
Vocês também não dão margem de Manobra. Qualquer motivo é suficiente para criticar. [Sei que tu não está criticando, mas estou me a referir a outros.]
Aguardem, com tempo tudo ficará no sitio.

10Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 6:16 pm

Convidado

avatar
Convidado
Tá mais nem todos os helpers fazendo merda , eu até agora não fiz merda , cara tudo que você falou é verdade , os cara falaram tanto antes do servidor abrir , agora que o servidor está on ninguem liga pra nada , Tá realmente foda isso. Ô Alexander cara não tem essa de tempo mano , o servidor não é Pequeno porra , o servidor não é do 0 , o servidor antes de abrir tinha players que lotavam o servidor , agora não tem mais nada , o servidor voltou sem nenhuma novidade , só os nomes de algumas orgs trocadas , eu tenho uma sugestão de eventos maneiras , mais não sei se vale a pena postar , vou perder meu tempo escrevendo para nego da FAIL ou então não ser utilizada , o servidor ja teria que estár ownando , porque tem qualidade para isso.

11Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 6:19 pm

Convidado

avatar
Convidado
isso é uma fase calma ae galera vai passar, é só aguardar e.e

12Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 6:40 pm

Convidado

avatar
Convidado
HomemDe_Lata escreveu:isso é uma fase calma ae galera vai passar, é só aguardar e.e
Cara vocês não entende ? tudo bem que é fase , mais tem que correr atras para que essa fase acabe o mais rápido possível , vai ficar parado esperando acabar vai demorar mais , isso que eu quero dizer . Smile

13Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 7:17 pm

Convidado

avatar
Convidado
Herinque disse tudo.

14Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 8:53 pm

Convidado

avatar
Convidado
PORRA PESSOAL, O SERVIDOR NÃO TEM UMA SEMANA, COMO É QUE VOCÊS JÁ APONTAM DEFEITOS E QUALIDADES A TUDO O QUE EXISTE NO SERVIDOR? PORRA.

EU POSSO NÃO ENTRAR IN-GAME MAS TENHO OLHOS NA CARA E CABEÇA PARA COMPREENDER

15Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 9:19 pm

Convidado

avatar
Convidado
Tá bom Astolfo , tem que esperar dar 1semana para todos resolverem logar e ajudar ? desculpas não sabe que em um servidor ''Grande'' tinha que esperar 1 semana para ele ownar . Wink

16Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 9:32 pm

Convidado

avatar
Convidado
Concordo com o Rafael, eu estudo a tarde, beleza, não posso logar a tarde, mais falavam do BPS que o servidor ficava vazio, de manha no bps dava uns 15-30 players online, hoje de manhã no BNR tinha 2 online, POHA 2 ONLINE, 11:30 da manhã, dava pra ter pelo menos uns 15, agora, eu falava que iria divulgar tal e tal, eu divulgo o servidor, sempre to divulgando na HTS, mando uma mensagem atrás da outra(Seguindo as regras é claro) só não posso ajudar no período da tarde pois estou na escola, to ajudando no que posso, apenas falo isso, mas eu concordo com o rafael, um servidor não precisa de 1 semana pra ownar, sabia que até hoje não vi um administrador divulgando na HTS? Vi apenas Overloko e o Gabriel, e o resto que não vejo? Não vejo nenhum um player indo lá, ajudando a divulgar, é como o Diogo falou uma vez pra min... Todos querem ver o servidor lotado, mas apenas alguns ajudam a divulgar. Infelizmente é assim.

17Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 10:34 pm

Convidado

avatar
Convidado
Rafael tá assim porque quer mandar e organizar, se acha que você tem bolas pa isso tudo usa elas e se coloque a frente, porra não sei o que vocês espera de um server com uma semana, com o nome do BPS tudo seria mais fácil né? A vida não é fácil porra.

18Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 10:51 pm

Convidado

avatar
Convidado
Henrique™ escreveu:Pelo menos eu não tenho nem emoção de entrar no servido.
Enquanto OFF Eu achava que seria uma coisa de ficar babando mais quando fico on...
Servido ta cada vez mais perdendo a graça.
Motivo: Staff está uma merda(falo mesmo) se for fala quantas cagadas por dia de admins jesus pior não é 1 que faz 1 cagada é 1 que faz uma atrás da outra. cade a 'Staff' competente? Helper Jesus ta mais cagado ainda ontem mesmo únicos 2 helper online modo Jogo Como isso?Jesus.Nível de procurado nem se fala (não sei se tiraram já)
Helpers: Quem cuida de helper escolheu só amigos para participá. Não adianta falar que é mentira nem se que olharam as inscrições direito ainda escolheu um helper cagado se não me engano já foi até rebaixado.
 Parabéns tenho muito orgulho dessa Staff.
(Não falei tudo isso porque não so mais adm,mais tem coisas que ta na cara)
PS: Tem até adm já se fartando de dono mais não irei citar nomes...
né por nada não mais eu vi isso mesmo nesse negocio ae de helper Só amiguinho pá Nem veio Pota que pario  se eu fosse esses adm aprendia a escolher melhor .-. Resumindo Falo Tudo.



@Edit

Eu Não Ajudo a DV Na HTS Porque la os nego me odeia kkk'
Mais eu dv em varios outros lugares mais eu mal entro e so ban '-' o Povo me odeia .-.

19Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 11:05 pm

Convidado

avatar
Convidado
Eu ja fui ate banido por horas na HTS por flood kkkkkkk
Mas quando posso to sempre la e na ssgames

20Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 11:09 pm

Convidado

avatar
Convidado
Astolfo escreveu:Rafael tá assim porque quer mandar e organizar, se acha que você tem bolas pa isso tudo usa elas e se coloque a frente, porra não sei o que vocês espera de um server com uma semana, com o nome do BPS tudo seria mais fácil né? A vida não é fácil porra.
Mandar e Organizar , pergunta se eu pedi alguma vez para os mlk's para voltar ao meu cargo ? é que você pensam igual noob's , iniciantes no SAMP , que o servidor só vai lotar após 1 semana , porra antes do servidor abrir ficava 50 nego falando que ia jogar , antes do servidor abrir , Ts tava lotado , ai o servidor abre e fica 5 on ? fica 20 on a maior parte do dia , e eu que estou querendo mandar e organizar ? então fica com esse seu pensamente de gente pequena e iniciante , que eu fico com o meu pensando mais alem para o servidor. Wink

21Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 11:20 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bem Rafael, nesse horário de 14:00 horas, eu estava online antes de tu logar. Estava divulgando divulgando só que ninguém entrava, ai fui no TS e conversei com o Overloko e o Flash sobre isso. Falei que tinham que fazer algo, evento, sei lá, um dia de vip normal, ou chame tantos amigos e ganhe 1 mês de vip, algo que estimule aos players divulgarem e a logarem no nosso servidor.
Acho que nós temos que nos concentrar mais na divulgação do servidor.

22Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sex Nov 22, 2013 11:41 pm

Convidado

avatar
Convidado
~RafaelJohnson escreveu:
Astolfo escreveu:Rafael tá assim porque quer mandar e organizar, se acha que você tem bolas pa isso tudo usa elas e se coloque a frente, porra não sei o que vocês espera de um server com uma semana, com o nome do BPS tudo seria mais fácil né? A vida não é fácil porra.
Mandar e Organizar , pergunta se eu pedi alguma vez para os mlk's para voltar ao meu cargo ? é que você pensam igual noob's , iniciantes no SAMP , que o servidor só vai lotar após 1 semana , porra antes do servidor abrir ficava 50 nego falando que ia jogar , antes do servidor abrir , Ts tava lotado , ai o servidor abre e fica 5 on ? fica 20 on a maior parte do dia , e eu que estou querendo mandar e organizar ? então fica com esse seu pensamente de gente pequena e iniciante , que eu fico com o meu pensando mais alem para o servidor. Wink
Já tá começando a ofender, olhe que eu não sou nenhum Igor ou nenhum Prophessor.

Eu penso exatamente o contrário: o servidor, com a calma de todos, vai lotando, porque haveria de pensar que lotaria em 1 semana? Porra.

Se pensa mais além do servidor não o que é que você quer pensar, só diz isso pa ficar bem.

23Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 12:03 am

Convidado

avatar
Convidado
The Treta Has Been Planted

24Situação do Servidor Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 12:09 am

Convidado

avatar
Convidado
Eu sinto instabilidade no servidor sobre os Players , quando está 50 ou isso , sinto que vai saindo jogadores rapidamente ...slá...

25Situação do Servidor Empty O servidor está tudo OK! Sáb Nov 23, 2013 12:30 am

Convidado

avatar
Convidado
O servidor está normal.
Vocês devem entender que o servidor não é o Brasil Play Stars. Aqui é o Brasil New Revolution.


Nosso servidor ainda não tem fama.
E "fama" se adquire com o tempo online do servidor.

Nós basicamente só temos PLAYERS do antigo "BPS".
E agora que estamos trazendo novas pessoas que nunca ouviu falar de "BNR".

É difícil todo início de servidor.
Por isso precisamos do apoio total de todos os jogadores que vinheram do "BPS" para o "BNR".


Se todos nós fizermos nossa parte como administradores, helpers, lideres, jogadores.
Tenha certeza que teremos um futuro brilhante.


Basta ter paciência.
Quando o servidor tiver 1 semana online se continuarmos nesse ritmo tenham certeza que estaremos em breve entre os grandes servidores do Brasil.

ALERTA (IMPORTANTE LER)
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/


Infelizmente alguns invejosos vem derrubando nosso servidor para que não possamos crescer.
Por isso...

Nós todos precisamos ser inteligentes!

Tentem fazer amizades novas com todos os novatos do servidor, entre em contato com eles. incentive eles a jogar, adicione eles no skype, facebook, twitter... Enfim...
Você fazendo isso... Tenha certeza... Que mesmo se o servidor cair... Quando voltarmos vai ter a mesma quantidade de jogadores.

O que falta é incentivo aos novos jogadores do servidor por parte de todos nós.

Todos somos culpados pelo problema do servidor!

NÃO ADIANTA APONTAR O DEDO PARA NINGUÉM.
O ERRO É NOSSO E A CONSEQUÊNCIA TAMBÉM!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos