Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 12:38 am

Convidado

avatar
Convidado
A Vocês vão esperar chega Natal é ferias pra divulga ? mano os administradores deveria ter 1 hora por dia pra saindo divulgando em sites skypes é ect. Tem muitos Administradores...

27Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 12:44 am

Convidado

avatar
Convidado
Bom lá vou eu escrever um texto '-'



Também não entendi muito bem porque antes do servidor abrir tinha muitos players falando que iriam jogar e quando foi no dia pra abrir tinha 20 e poucos pessoas no teamspeak e tals...

De inicio praticamente lotou o servidor, mas de uns dias pra cá não tenho visto essa galera logando tanto...

Agora sobre divulgação e os horarios com menso players, eu estudo das 08:00 as 16:00 então eu não tenho como ficar vendo a media de players nestes momentos e divulgando, os dias que eu fico online a entre essas horas é porque eu provavelmente não fui a aula '-' e sempre que posso estou divulgando o servidor.

Agora, quanto a Staff, eu eo FlaSShh estamos vendo maneiras de deixar esse pessoal trabalhando bem, mas não é de uma hora para outra que iremos ter uma staff 1000% competente e ativa. Estamos tentando resolver este tipo de problema o mas rápido possível mas não é tão simples.

Eventos... Está por vir vários eventos, hoje mesmo o Gabriel Pisaneschi ( Mr_Slaoq ) veio me perguntando e tals. Estamos com vários planos ai promoções, eventos e tudo mais, isto na parte off. Agora in-game eu acho que realmente não tem muita necessidade de eventos... Mas são vocês, players, que sabem ^-^

Servidor "LARGADO"? Não vamos pensar assim também né, nós também temos o que fazer fora do SA:MP né galera, algumas pessoas da Staff deixam de fazer outras coisas para tentar melhorar o servidor, e "5 players online" então como eu disse todos tem o que fazer fora do SA:MP, mas o fato de ter 5 players online também é por conta de vocês, players...

@Over
Concordo cara, isto não é só por causa da Staff, é por causa de todos, se todos tentassem criar amizade com os novatos e tals, poderiamos ter uma média bem maior de players..

Acho que era só isso mesmo. VLW FLW

28Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 12:47 am

Convidado

avatar
Convidado
Não entendo que servidor de 5 online é esse!!!

O SERVIDOR QUE EU JOGO BATEU 48 Onlines HOJE

E quer saber de uma coisa???
ELE SÓ TEM 2 DIAS ONLINE!

E quer saber mais???
ELE SE CHAMA BRASIL NEW REVOLUTION

#Chups! Razz 

29Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 2:00 am

Convidado

avatar
Convidado
Overloko escreveu:Não entendo que servidor de 5 online é esse!!!

O SERVIDOR QUE EU JOGO BATEU 48 Onlines HOJE

E quer saber de uma coisa???
ELE SÓ TEM 2 DIAS ONLINE!

E quer saber mais???
ELE SE CHAMA BRASIL NEW REVOLUTION

#Chups! Razz 
Situação do Servidor - Página 2 Infinito-736592
Bjs né ?KK

30Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 4:48 am

Convidado

avatar
Convidado
Avá Over quando só tinha eu e você on tinha só 5 , e Berna não to falando da Staff mano , é que tipo assim Over quando falaram ''Ô BPS NÃO VAI MAIS VOLTAR , AGORA É BNR'' , automaticamente todos os players ficaram a favor e também outra , não é só porque o servidor tem 2 dias que ele tem que está vazio mano , se você for olhar bem , muitos players tem conheçimento do BNR por causa do BPS , vai um passando pro outro e todos ficam sabendo , e esse plano de BNR ja tinha sido planejado antes isso não é de 1 dia par ao outro , o servidor teria sim que ter mais players on cara , se você olha bem , quando o servidor tá com 10~15 on poucos admins , mais agora quando o servidor tá com 25~50 é todos on , tem que mudar isso , se pegar cada 1 administrador e divulgar por 30 minutos o servidor anda , á veý quer saber , vou fazer igual á você , vou esperar chegar o Natal e vamos owar . Smile

31Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 10:26 am

~FlaaSShh™

~FlaaSShh™
Dono
Dono
Bem, quanto a isso eu já falei com o Bernardo, Overloko, Vadaeda & AlexandeR ! O Segredo de tudo isso é nós termos inovação no Gamemode, pois o SA:MP vive de igualdade... eu ando pensando em várias atualizações unicas... quem tiver poderia postar um tópico com as mesmas dai eu ir aproveitando porque, como o nome do servidor diz "Brasil New RevolutioN" ou seja uma nova Revolução no SA:MP

Cordialmente,

FlaaSShh

https://bnrevolution.forumeiros.com

32Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 10:53 am

Convidado

avatar
Convidado
Só eu acho que o pessoal não entendeu que o servidor só tem 3 dias de vida? '-' q iço fér4 ta mt exaltado '-' o sv nem abriu e vc ja ta reclamando de numero de player mas diz ai tu ja viu um sv q abre num dia e no outro dia bate 56 on? poh isso é motivo pra reclamar? isso é ótimo porra. q se foda q tava 5 on de manha os cara estuda e de tarde tb de noite é q owna e vcs tem q saber lidar com isso.

33Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: Situação do Servidor Sáb Nov 23, 2013 1:01 pm

Convidado

avatar
Convidado
Porra Rafael, resposta de todos os donos e sub-donos não chegou para você? Bem me parecia.

Agora fique aí de boca calada, porque aqui você já não tem autoridade, tu pode administrar bem, mas podia ter melhores atitudes.

@Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos