Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição Líder] ROTAM Empty [Inscrição Líder] ROTAM Dom Nov 17, 2013 8:26 pm

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game?
. Porque deseja ser líder da ROTAM?
. Quais seus planos para esta organização?
. Como serão feitos os recrutamentos?
. Possui TS3+MIC?
. Manual [Enviar por MP]:
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]:

2[Inscrição Líder] ROTAM Empty Re: [Inscrição Líder] ROTAM Dom Nov 17, 2013 9:11 pm

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game? iLoveIt RevolutioN
. Porque deseja ser líder da ROTAM? Porque sou um bom líder e quero fazer a ROTAM a melhor ORG do servidor.
. Quais seus planos para esta organização? Ganhar todos os morros e ser a melhor ORG do servidor.
. Como serão feitos os recrutamentos? 20 Regras - 15 Comandos - 10 SU'S - Senha - Metas - x1
. Possui TS3+MIC? Sim
. Manual [Enviar por MP]: Faço o manual se conseguir o líder, senão vou fazer o manual atoa.
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]: 20



Última edição por iLoveIt em Seg Nov 18, 2013 7:34 am, editado 1 vez(es)

3[Inscrição Líder] ROTAM Empty Re: [Inscrição Líder] ROTAM Seg Nov 18, 2013 12:23 am

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game? Luket_Spectre
. Porque deseja ser líder da ROTAM?porque eu quero fazer com que ela vire a melhor org poliçial do server
. Quais seus planos para esta organização?vou fazer com que a org cressa com os melhores players tendo em ordem a nossa LS fora dos bandidos
. Como serão feitos os recrutamentos? 15 regras=15 comandos=12 tipos de /su==teste x1=teste para uma abordagem==e ter os requisitos necessarios para entrar na org
. Possui TS3+MIC?ssim
. Manual [Enviar por MP]:nao eu so vou enviar o manual se eu ganhar pq eu nao vou ficar fazendo manual se eu nao for o escolhido
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]:10

4[Inscrição Líder] ROTAM Empty Re: [Inscrição Líder] ROTAM Seg Nov 18, 2013 3:05 pm

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game? Snake_Spectre
. Porque deseja ser líder da ROTAM? Porque serei muito ativo,sei organizar a org,sei administrar a org,sei controlar os membros,farei o máximo para não levar denuncias server o mesmo para os meus membros
. Quais seus planos para esta organização? Meus planos e fazer que a org faça sucesso,ganhar os morros,diminui os sequestros de los santos,prender os suspeitos procurados.
. Como serão feitos os recrutamentos? 7 regras do servidor 10 regras da organização,10 comandos,8 sus,senha do manual,X1 e teste e direção e voo
. Possui TS3+MIC? sim
. Manual [Enviar por MP]: '-'
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]:9

5[Inscrição Líder] ROTAM Empty Re: [Inscrição Líder] ROTAM Seg Nov 18, 2013 11:51 pm

Convidado

avatar
Convidado
Snake_Spectre novo Líder da ROTAM - Parabéns poste seu manual dia 19/11/13

6[Inscrição Líder] ROTAM Empty Re: [Inscrição Líder] ROTAM Dom Nov 24, 2013 6:32 pm

Convidado

avatar
Convidado
Gerencia de Lideres: ~iMortal
@CloseD
Evitando comentários.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos