Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição Líder] PCC Empty [Inscrição Líder] PCC Qua Nov 20, 2013 6:07 pm

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game?
. Porque deseja ser líder da PCC?
. Quais seus planos para esta organização?
. Como serão feitos os recrutamentos?
. Possui TS3+MIC?
. Manual [Enviar por MP]:
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]:

2[Inscrição Líder] PCC Empty Re: [Inscrição Líder] PCC Qua Nov 20, 2013 8:38 pm

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game?Luket_Spectre
. Porque deseja ser líder da PCC?porque eu sei que sou um bom lider para administar bem essa gg
. Quais seus planos para esta organização?meus planos para essa org e que eu faço om que ela seja a melhor gg do bnr com bons players ativo e bem treinados para que ganhemos varios morros
. Como serão feitos os recrutamentos?eu farei com 10 regras 10 comandos e teste x1 e outros mais
. Possui TS3+MIC?sim
. Manual [Enviar por MP]:ok
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]:9,5

3[Inscrição Líder] PCC Empty Re: [Inscrição Líder] PCC Sex Nov 22, 2013 2:21 pm

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game? Matheus_TroLL
. Porque deseja ser líder da PCC? Queroo Ser Lider do PCC pois quero ownar o PCC no servidor ele ser lembrado que existe ainda com roubos,assaltos,sequestro,Dominando tudo e até mesmo vencendo a guerra no morro Mostra as pessoas que agente e bom e que nois conseguimos tudo oq nois qué QUERO OWNAR O PCC NO SERVIDOR PCC Ownar!
. Quais seus planos para esta organização? Meu Plano para a org seguintes : Quero dominar tudo e até mesmo vencer a guerra no morro dexa tudo Verde claro . Quero que tenha Muitos roubos em LS e isso e com PCC eu vou ownar o PCC com Roubos , Sequestro , Assaltos Quero fazer LS um Cals!
. Como serão feitos os recrutamentos? Meus recrutamentos vai ser Rigoroso como ex : Me fale 10 Regras. Me fale 6 Comandos . Vamos o Teste x1 se eu perde ele passa se eu ganha ele sai fora :d
. Possui TS3+MIC? Sim
. Manual [Enviar por MP]: ta ok
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]:8,5

4[Inscrição Líder] PCC Empty Re: [Inscrição Líder] PCC Sex Nov 22, 2013 6:52 pm

Convidado

avatar
Convidado
Mateus_TroLL Novo Líder PCC Parabéns

5[Inscrição Líder] PCC Empty Re: [Inscrição Líder] PCC Dom Nov 24, 2013 6:35 pm

Convidado

avatar
Convidado
Gerencia de Lideres: ~iMortal
@CloseD
Evitando comentários.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos