Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 9:14 am

Convidado

avatar
Convidado

BNR - Denúncia


Nick no servidor: Mr_Auschwitz

Nick do acusado: Matheus_Swift

Organização do acusado: Bope

O que ele fez e a descrição do fato: Estava conversando com vadaeda ( TESTEMUNHA ) ai derrepente me atira de sniper sem /m falando pode postar fórum nb é foda.

Imagens: https://i.imgur.com/PVlXP4r.png, https://i.imgur.com/iu9GlYc.png

2[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty Re: [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 1:36 pm

Convidado

avatar
Convidado
Denuncia #UP
O Acusado tem 24 horas para se defender.

Data: 11/24/2013
Hora do Post:11:37:27

3[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty Re: [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 1:58 pm

Convidado

avatar
Convidado
Estou aki então Primeiramente Você estava Procurado e até mesmo voce tava de moto e correu para HQ e chamo o vada para conversa contigo .... Dai eu te dei um tiro de Sniper para te matar fora da HQ pois voce estava procurado e tinha fugido de Moto para sua Hq o Meu erro foi nao ter Tirado print de voce correndo de Moto...

4[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty Re: [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 2:05 pm

Convidado

avatar
Convidado
e se você for olhar bem na SS ele tira print do vada indo em outra pessoa nao nele então ele nao estava atendo voce e sim seu outro amigo Fernando Very Happy

5[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty Re: [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 2:13 pm

Convidado

avatar
Convidado

Os posts acima já foram verificados por um moderador.

6[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty Re: [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 3:24 pm

Convidado

avatar
Convidado
Já tá mentindo a hq nem tem moto e fala com o fernando para ver se estava de moto estava de infernus o cara faz cagada e não quer cumprir a pena como vc falo posta fórum quero ver o /M

7[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty Re: [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 4:46 pm

Convidado

avatar
Convidado
1º Denuncia será aplicada. Acusado já se pronunciou e não tem provas.
2º Quando aborda alguém tira SS do /m, caso contrario é considerado DM.
3º Mesmo não estando em atendimento, não se mata sem /m. Muito menos de sniper.

Denuncia #UP.
Acusado será punido.

#Edit: Acusado In-game disse que achou provas. Esperando as provas. Tem 2 horas a partir de: 14:56:14

8[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty Re: [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 5:00 pm

Convidado

avatar
Convidado

9[DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Empty Re: [DENÚNCIA][Rotam] Matheus_Swift Dom Nov 24, 2013 5:03 pm

Convidado

avatar
Convidado
Onde nesta SS mostra vc perseguindo o Mr_Auschwitz? Mostra apenas você atras desse tal Jooo.

Denuncia #UP

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos