Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:33 am

Convidado

avatar
Convidado
Nick in-game:Saulo_Script
________________________________________________
Minha organização:Hitmans
________________________________________________
Nick dos acusados:Ilovelt_RevolutioN, Doritos_RevengeR, Sasuke_LegenD, Donut_Malkovich, Lopre_jR
________________________________________________
Organização dos acusados:Guarda Nacional
________________________________________________
Ato anti-rpg:Invadiram a HQ Hit Sendo que Eles só Podem Invadir HQ Terror
________________________________________________
Descrição:Eu já Estava preso na GN e Quando eu Vejo 
Eles manda /GOV Que Invadiram nossa HQ

Provas:

[GN]Ilovelt, Doritos Donu 2pzgqzd
[GN]Ilovelt, Doritos Donu 2cooegh
[GN]Ilovelt, Doritos Donu 2qlsnlg
[GN]Ilovelt, Doritos Donu 2ptnm8l

2[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:36 am

Convidado

avatar
Convidado
Primeiro se podemos caçar Hitmans, também podemos invadir HQ dos Hitmans percebeu?
Pergunta ao Flaash :]

Bom jogo Ma Friend!

3[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:38 am

Convidado

avatar
Convidado
Fizeram o mesmo comigo,fazer o que COP ANT-RPG é assim...
Só que comigo eu tava com 8 estrelas,eles invadiram e me mataram,só podiam me matar se tivesse com 10 +

4[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:40 am

Convidado

avatar
Convidado
Mais nas Regras Disse que só Pode Fazer operação HQ Terrorista Fera Então 2 Bjs' Porque to Poco me lixando nas Regras Ta GN Só Pode Fazer Operação Em HQ's Terroristas Confere na Print:

[GN]Ilovelt, Doritos Donu F39lxy

2 bjs'

5[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:43 am

Convidado

avatar
Convidado
Saulo_Script escreveu:Mais nas Regras Disse que só Pode Fazer operação HQ Terrorista Fera Então 2 Bjs' Porque to Poco me lixando nas Regras Ta GN Só Pode Fazer Operação Em HQ's Terroristas Confere na Print:

[GN]Ilovelt, Doritos Donu F39lxy

2 bjs'
chora cops
3 bjs

6[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:44 am

Convidado

avatar
Convidado
Saulo_Script escreveu:Mais nas Regras Disse que só Pode Fazer operação HQ Terrorista Fera Então 2 Bjs' Porque to Poco me lixando nas Regras Ta GN Só Pode Fazer Operação Em HQ's Terroristas Confere na Print:

[GN]Ilovelt, Doritos Donu F39lxy

2 bjs'
Pergunta para o flaash já te disse :9
xFatalaty toma o teu presende de natal: https://imgur.com/JxikRu4,zlhKgEo

7[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:47 am

Convidado

avatar
Convidado
Problema regra é regra Ta nas Regras é pra ser Comprida Chora COPS Se o Flash falo algo problema Não mandei fazer Regras Mal Feitas -q Resolve com os admin 4 Bjs

8[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:47 am

Convidado

avatar
Convidado
Invadir HQ apenas se la estiver um membro com +10 de procurado.
Caso contrario não poderia.
Esperando outros Admins para opinar na denuncia.

9[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:48 am

Convidado

avatar
Convidado
iLoveIt escreveu:
Saulo_Script escreveu:Mais nas Regras Disse que só Pode Fazer operação HQ Terrorista Fera Então 2 Bjs' Porque to Poco me lixando nas Regras Ta GN Só Pode Fazer Operação Em HQ's Terroristas Confere na Print:

[GN]Ilovelt, Doritos Donu F39lxy

2 bjs'
Pergunta para o flaash já te disse :9
xFatalaty toma o teu presende de natal: https://imgur.com/JxikRu4,zlhKgEo
Já falei co flash,e essa print não comprova que eu tinha + de 10 estrela,eu já mostrei a print pro flash sobre a print que tinha apenas 8 estrelas.
4 bjs

10[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:49 am

Convidado

avatar
Convidado
xFatality escreveu:
iLoveIt escreveu:
Saulo_Script escreveu:Mais nas Regras Disse que só Pode Fazer operação HQ Terrorista Fera Então 2 Bjs' Porque to Poco me lixando nas Regras Ta GN Só Pode Fazer Operação Em HQ's Terroristas Confere na Print:

[GN]Ilovelt, Doritos Donu F39lxy

2 bjs'
Pergunta para o flaash já te disse :9
xFatalaty toma o teu presende de natal: https://imgur.com/JxikRu4,zlhKgEo
Já falei co flash,e essa print não comprova que eu tinha + de 10 estrela,eu já mostrei a print pro flash sobre a print que tinha apenas 8 estrelas.
4 bjs
Primeiro aqui não funciona por estrelas e sim por nível de procurado
Segundo deixa-te de coisas de gays que eu não sou desses.

11[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:50 am

Convidado

avatar
Convidado
chora cops '-'

12[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:51 am

Convidado

avatar
Convidado
Vendo a SS do ILoveIT esta claro que um de seus membros esta com +10 de procurado.

Denuncia #FAIL.
Motivo: Procurados nivel +10 na organização.

13[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:53 am

Convidado

avatar
Convidado
Saulo_Script escreveu:chora cops '-'
Quem está a chorar aqui és tu e o teu membro, que vão ter o desgosto de a Denuncia dar #FAIL

14[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:55 am

Convidado

avatar
Convidado
GabrielSouza escreveu:Vendo a SS do ILoveIT esta claro que um de seus membros esta com +10 de procurado.

Denuncia #FAIL.
Motivo: Procurados nivel +10 na organização.
Nunca,eu chinguei o Chuck,ai ele me deu mais tempo de cadeia.

413213421421498214782913u91208392189328193281 bjs.

15[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:56 am

Convidado

avatar
Convidado
xFatality escreveu:
GabrielSouza escreveu:Vendo a SS do ILoveIT esta claro que um de seus membros esta com +10 de procurado.

Denuncia #FAIL.
Motivo: Procurados nivel +10 na organização.
Nunca,eu chinguei o Chuck,ai ele me deu mais tempo de cadeia.

413213421421498214782913u91208392189328193281 bjs.
Idai? O que o tempo de cadeia tem haver com isto?

16[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:59 am

Convidado

avatar
Convidado
Os Post acima foram verificados por um moderador.

17[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 12:59 am

Convidado

avatar
Convidado
Denuncia #FAIL

1- Tinha 1 membro com 10+ lvl procurado.
2- Se pode pegar Hitman provavelmente tambem pode invadir a sua hq senão era regra sem jeito
3- Denúncia #FAIL Vlw, Flw

18[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 1:01 am

Convidado

avatar
Convidado
Gabriel não Vejo onde nas Regras pode invadir hq HIT Se Tiver Membros com 10+ '-' oia regras da GN Pelo amor de deus quando forem fazer as regras vê se pensa direito '-' e Deixa Bem Claro '-' Aguardando Demais admin e Ali ta só a uma Regraque poderia talvez autorizar eles invadir hq

GN Está autorizada a "caçar" qualquer procurado com nivel de procura acima de "25".

@edit
Donut Foda-se a lógica Regras são Regras Então tem de ser Cumpridas ou Havera Consequencias ali não mostra nenhum Regra Quanto a isso então Sinto muito fera mais tu ta errado

19[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 1:06 am

Convidado

avatar
Convidado
iLoveIt escreveu:
xFatality escreveu:
GabrielSouza escreveu:Vendo a SS do ILoveIT esta claro que um de seus membros esta com +10 de procurado.

Denuncia #FAIL.
Motivo: Procurados nivel +10 na organização.
Nunca,eu chinguei o Chuck,ai ele me deu mais tempo de cadeia.

413213421421498214782913u91208392189328193281 bjs.
Idai? O que o tempo de cadeia tem haver com isto?
O que tem haver? AIJIAKOAKA,a denúncia é sobre isso filhão

20[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 1:08 am

Convidado

avatar
Convidado
Saulo_Script escreveu:Gabriel não Vejo onde nas Regras pode invadir hq HIT Se Tiver Membros com 10+ '-' oia regras da GN Pelo amor de deus quando forem fazer as regras vê se pensa direito '-' e Deixa Bem Claro '-' Aguardando Demais admin e Ali ta só a uma Regraque poderia talvez autorizar eles invadir hq

GN Está autorizada a "caçar" qualquer procurado com nivel de procura acima de "25".

@edit
Donut Foda-se a lógica Regras são Regras Então tem de ser Cumpridas ou Havera Consequencias ali não mostra nenhum Regra Quanto a isso então Sinto muito fera mais tu ta errado
Primeiro o Flaash tinha acabado de nos disser que só podíamos caçar procurados com nível de procura 10+ e invadir HQ se tivesse um membro da ORG/GG/TR com mais de 10 níveis de procurado!
Se quizeres explicações fala com o flash, e se fosse nível de procura 25 nunca íamos caçar na vida inteira.

21[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 1:19 am

Convidado

avatar
Convidado
problema dos admins não é meu não fera n mandei eles fazer regras sem lógica UHAUEUUEEEEHHUAEAEUHHEUHEA

22[GN]Ilovelt, Doritos Donu Empty Re: [GN]Ilovelt, Doritos Donu Sáb Nov 23, 2013 1:22 am

Convidado

avatar
Convidado
A regra é mais que clara, Guarda Nacional só poderá invadir HQs de terroristas .
Os acusados não serão punidos devido a regra estar confusa. Eu irei dar uma olhada nelas e logo dou um UP lá..
@CloseD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos