Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

16Helpers Recrutamento² - Página 2 Empty Re: Helpers Recrutamento² Sáb Nov 23, 2013 2:18 pm

Convidado

avatar
Convidado
Nick in-game: iPsLuan_ExperT

O helper deve fazer: Ajudar sempre que possível, como o seu própio nome já diz "Ajudar", para manter um servidor de qualidade e mais RPG possível

Regras de helpers: Não mandar /avh indevido e sem avisar no /ah, não abusar de comandos, não abusar dos comandos de /meavalie, não utilizar os comandos como de proveito pessoal.

Porque quer ser helper: Porque quero ajudar, sempre gostei de ajudar, fiz muitas coisas erradas no passados pelo PlayStars e quero me redimir no New RevolutioN

Horario que Loga: 09-12hrs - Fim de semana fico quase o dia todo.

Quanto tempo de samp: Mais de 2 anos.

17Helpers Recrutamento² - Página 2 Empty Re: Helpers Recrutamento² Sáb Nov 23, 2013 2:56 pm

Convidado

avatar
Convidado
Nick in-game:Maluko_Toop

O helper deve fazer:Deve Os Players Com Quaquer Tipo de Dúvida,Comandos, Principalmente os Novatos, Helper é Um Cargo de Exptrema Importância Do Server , Que é Muito Dificil  Achar Um Bom Helper, Hoje Em Dia.e Um Helper Deve Ter Uma Linguagem Culta,e de Bom Entendimento.

Regras de helpers:
1 - Nunca negue ajuda a qualquer player mesmo se eu pedir ajuda nunca negue;
2 - Sempre respeitar os players mesmo que ele seja um Ant RPG;
3 - Ter paciência de sobra para pode explicar duvidas a um novato;
4 - Nunca usar os comandos de forma indevida;
5 - Nunca mandar /avh Indevido pois levará um Kick;
6 - Nunca pedir cargo de helper a nenhum admin;
7 - Nunca floodar nos Chats /ah e /h e no aviso /avh;
8 - Logar bastante para ajudar os players;
9 - Nunca desrespeitar seus colegas Helpers e nenhum admin e muito MENOS players;
10 - Nunca pedir ADMIN nem que seja temporário cabe aos ADMINS saber se mereça ou não;
11 -  Nunca deixar carros de helpers jogados;
12 - Helpers não sao taxistas. para ficar dando carona, mais nunca nega ajuda;
13 -  Brigas no /h /ah os envolvidos seram rebaixado e perderam de  -5 niveis de helpers -25. Irei julgar com as provas para aplicar as punições;
14 - Pedir a admins para jogar;
15 - Nunca entrar em modo jogo quando estiver sozinho;
16 - NUNCA mande /meavalie desnecessário.

Porque quer ser helper:
Por Que Acho, Seria Uma Nova Experiência e, Acho Que Tenho Total Capacidade de Ser Um Helper , Pois Sei Comandos, Regras  e Etc...
E é Hora De Fazer Um Pouco "Mais" Para o Servidor.e No BPS Tive a Chance de Ser Helper, Mas Não Aproveitei.

Horario que Loga:Sempre a Tarde e de Noite.(Pois Estudo Na Parte da Manhã)

Quanto tempo de samp:Cerca de 2 Anos.

18Helpers Recrutamento² - Página 2 Empty Re: Helpers Recrutamento² Sáb Nov 23, 2013 4:57 pm

Convidado

avatar
Convidado
Nick in-game:Mateus_DeSert
O helper deve fazer: ajudar os playes nao abusar do meavalie sempre que um playes chamar ira que ir ate ele
Regras de helpers:Não desrespeitar outros helpers e admins, e nenhum player por nenhum motivo.
Não usar o /ah como chat, o uso do /h é livre.
Helpers em modo ajuda não podem ser RPG, exemplo: trabalhar no emprego secundario.
Helper não é admin, nunca exercer a função de tal.
Helpers nao jogam, so se pedir ao administrador que cuida da funçao !
Porque quer ser helper: por que ja tenho responsabilidade de ser um helpers .
Horario que Loga: todos os dias das 08;00 as 12;40 as 18;30 ate as 00;00
Quanto tempo de samp: 2 anos
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

helper nao é taxi

Helpers não devem ficar levando players veteranos para HQ's ou locais desejados.
Exemplo: Um player que ja esta no server à algum tempo manda uma particular ou uma duvida pedindo para levar a HQ GI.
O que fazer? Solicitar ao player que use o /servico taxi.

19Helpers Recrutamento² - Página 2 Empty Inscriçao para Helper Dom Nov 24, 2013 12:00 am

Convidado

avatar
Convidado
Nick in-game: Coringa_Owner
O helper deve fazer: Ajudar os novatos,ajudar os admins,ajudar o servidor em geral,ser paciente,ajudar o maximo que poder e com paciencia!
Regras de helpers:1 - Nunca negue ajuda a qualquer player mesmo se eu pedir ajuda nunca negue;
2 - Sempre respeitar os players mesmo que ele seja um Ant RPG;
3 - Ter paciência de sobra para pode explicar duvidas a um novato;
4 - Nunca usar os comandos de forma indevida;
5 - Nunca mandar /avh Indevido pois levará um Kick;
6 - Nunca pedir cargo de helper a nenhum admin;
7 - Nunca floodar nos Chats /ah e /h e no aviso /avh;
8 - Logar bastante para ajudar os players;
9 - Nunca desrespeitar seus colegas Helpers e nenhum admin e muito MENOS players;
10 - Nunca pedir ADMIN nem que seja temporário cabe aos ADMINS saber se mereça ou não;
11 -  Nunca deixar carros de helpers jogados;
12 - Helpers não sao taxistas. para ficar dando carona, mais nunca nega ajuda;
13 -  Brigas no /h /ah os envolvidos seram rebaixado e perderam de  -5 niveis de helpers -25. Irei julgar com as provas para aplicar as punições;
14 - Pedir a admins para jogar;
15 - Nunca entrar em modo jogo quando estiver sozinho;
16 - NUNCA mande /meavalie desnecessário.
Porque quer ser helper: Porque quero ajudar as pessoas e quem sabe um dia virar um admin
Horario que Loga: tarde/noite
Quanto tempo de samp: 4 anos

20Helpers Recrutamento² - Página 2 Empty Re: Helpers Recrutamento² Dom Nov 24, 2013 1:58 am

Convidado

avatar
Convidado
Nick in-game:Matheus_Swift
O helper deve fazer:Bom Primeiramente o Helper e 2ª Coisa melhor do SAMP ou seja do Servidor Porque pelo seguinte motivo ele tem a função de ajudar qualquer player mesmo que um player fassa uma pergunta boba como por ex "Pode me ajudar a achar a Prefeitura " Nunca negue uma ajuda a algum player do servidor, Helper está no servidor é para isso nao para fica brincando com amigos etc... e sim para ajudar as outras pessoas ,e bem um helper deve saber sempre a regras para se tonar um bom jogador e um bom helper
Regras de helpers:Na Verdade tem muitas regras para um helper vou da uma Breviada ok
1- Nunca Abuse do /meavalie Mesmo sendo seu amigo
2-Nao fique ultilizando /ah como chat
3-Antes de mandar qualquer /avh sempre avise no /h
4-Obedecer cargos maiores " ADMINS "
5-Não floodar no /ah (Administradores e Helpers) /a (Admins) e Principalmente nunca floode no /avh (Voce Pode mandar um Texto Ex : " Deseja Ajuda? /duvida [TEXT] "
6-Não manda /avh indevido
7-Nao ficar Brigando com os membro da Equipe principalmente os Membros do Servidor
8-Não sair do Modo ajuda quando nao tiver admins , Helpers onlines so você ou até mesmo quando tiver algum admin ou helper online nao saia de Modo Ajuda.
9-Saber Muito sobre as Regras do servidor
10-Nao cometer nenhum tipo de DM , DB e ANT RPG
11-Nunca Xingue um Player se voce for xingando chame um admin nao chingue-o Devolta
12-Nao fica pedindo Admin temporario quando tiver só voce de Helper e um Admin Dono Logado

Porque quer ser helper:Bom quero ser HELPER por varios motivos como por exemplo eu esta vendo o servidor está muito sem helper nenhum helper logando etc... e como o server está crescendo e muita gente e novato(a) e esta presisando de ajuda essa e a funçao é do helper ajudar os outros novatos ou até mesmo os players de acordo com sua funçao.Entao quero ser helper para ajudar os Novatos(as) que entrarem no servidor , aquelas pessoas que nao sabe onde e HQ'S , nao sabe os comandos direito do servidor pois e novo , nao sabe onde equipar em algumas HQ'S pois a HQ pode ser diferente , e sou muito ativo no servidor fico muito ligado no forum e principalmente no servidor...
Horario que Loga:Quando tenho Aula é [12:00 até 00:00] quando eu nao tenho aula e as ferias sao [9:00 até 4:00 da Madrugada]
Quanto tempo de samp:Eu jogo samp faz 1 ano e Meio

21Helpers Recrutamento² - Página 2 Empty Re: Helpers Recrutamento² Dom Nov 24, 2013 12:12 pm

Convidado

avatar
Convidado
Nick-in game : FCP_Anonymous
Respeito as regras !
Já fui helpers de muito server e sempre tenho paciência para ajudar os novatos o server e muito bom apesar do nome muito épico o meu maior sonho ! esperem que me avaliem pois compreendo se me rejeitar não vou ficar de bobeira ou até um dia eu virar helper eu sou diferente pois não se completa um quebra-cabeça com peças diferentes

Não floodar no /ah
Respeitar todos os players
Não mandar /meavalie por nenhum motivo
Não chingar no chat de helper

Porque ser helper ? : Bom , eu quero ajudar os players deve server a ficar um server bem melhor para que desenvolva mais ainda !

Quanto tempo eu jogo samp : 1 ano

22Helpers Recrutamento² - Página 2 Empty Re: Helpers Recrutamento² Dom Nov 24, 2013 1:47 pm

Convidado

avatar
Convidado
Ultimas horas de inscrição para helper irei fechar em breve

23Helpers Recrutamento² - Página 2 Empty Re: Helpers Recrutamento² Seg Nov 25, 2013 5:30 pm

Convidado

avatar
Convidado
Parabéns aos novos helpers:
Igor_Expert
Saulo_Script
Matheus_Swift
xFatality
Justiceiro
Joao_Spectre

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos