Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Admin] Chuck Empty [Admin] Chuck Sex Nov 22, 2013 1:31 pm

Convidado

avatar
Convidado
Nick in-game: TeaM_James
Minha organização: Civil
Nick do acusado: Chuck
Organização do acusado: Administração
Descrição: Vou ser breve e claro. O Admin Chuck criou uma inscrição no fórum para Reporters e eu tive perdendo meu tempo escrevendo a porra de um questionário feito pelo Chuck. Quando entro no servidor, o que eu vejo? Um tal de Street_Crazy com um manual copiado.
Eu não quero voltar a ser o "menino das denúncias" mas se alguns admins pensam que o BNR tem que ser a bagunça que era no BPS, acho melhor mudarem essas suas ideias.
Provas:
Inscrição: https://bnrevolution.forumeiros.com/t114-inscricao-liderreporter
Manual Street_Crazy: https://bnrevolution.forumeiros.com/t140-manual-reporte
Manual Copiado: http://playstarsrpg.forumeiros.com/t3968-manual-reporter

2[Admin] Chuck Empty Re: [Admin] Chuck Sex Nov 22, 2013 1:54 pm

Convidado

avatar
Convidado
Plágio de Manual.
De acordo com a lei  nº 9.610 da Legislação Brasileira, de 19 de fevereiro de 1998 pela Presidência da República.
Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (...).

Pela Constituição Brasileira você estaria até mesmo preso. #Trágico.
------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------

E pelo BNR (Brasil New Revolution) acredito que a perca do líder do jogador deverá ser analisada imediatamente de acordo com um senso administrativo por parte do Administrador Chuck_xD juntamente com o atual líder dos repórteres.

Enfim... ---------------
A denúncia foi feita para o administrador.
Resultado: FAIL

Se fosse denúncia contra o atual líder dos repórteres por plágio poderia haver sim a punição.
No entanto não deixarei em branco minha observação para o administrador do servidor Chuck_xD que deva ter mais atenção com os manuais dos inscritos para líderes do BNR.

3[Admin] Chuck Empty Re: [Admin] Chuck Sex Nov 22, 2013 2:23 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bem, você está correto conforme que o atual líder dos repórteres merece uma punição por plágio de um manual.

Mas a denúncia envolve-se com o Clark, quando ele cria uma Inscrição, fazendo as pessoas que estão gastando seu tempo para responder ao questionário e a opção do Chuck é colocar alguém do nada.
Então se querem colocar gente no lugar diretamente, mais vale não abrir inscrições.

4[Admin] Chuck Empty Re: [Admin] Chuck Sex Nov 22, 2013 6:26 pm

Convidado

avatar
Convidado
Resolvido? - @closed.

5[Admin] Chuck Empty Re: [Admin] Chuck Sex Nov 22, 2013 8:28 pm

Convidado

avatar
Convidado
Chuck™ escreveu:Resolvido? - @closed.
Amigo, onde você viu que está resolvido?
Aliás, faz merda e nem se tenta defender para não se fuder.
Desculpe lá os termos, mas você faz as coisas do seu jeito e depois os servidores fecham por causa de certos erros administrativos. (Que nem o BPS)

6[Admin] Chuck Empty Re: [Admin] Chuck Dom Nov 24, 2013 9:02 am

Convidado

avatar
Convidado
Que isso gente,vejão como vocês tão denunciando estão envolvendo pessoas que não tem nada a ver releião as denuncias novamente é veja quem está denunciano é olhem bem quem está envolvendo pow.

7[Admin] Chuck Empty Re: [Admin] Chuck Dom Nov 24, 2013 11:21 am

Convidado

avatar
Convidado
Vem Comentar em Denuncias sem ser contra você, tomará warns da Proxima.

@Topic-

A gerência de líderes terá que estar mais atenta a esses casos, e ser organizada ao ponto de saber que tem inscrição forum, e não dar líder a outros que não ganharam líder apartir da mesma.
O Chuck Será advertido, para evitar este tipo de situações. Porém tenho que dizer, que gerência de lideres não é uma função fácil, porque eu mesmo vejo /relatorios pedindo lider. 8/10 Relatorios vem com esse Tema.

-Acho que não faz sentido continuar com este tópico, irei resolver esse problema de líder reporter.


@CloseD

8[Admin] Chuck Empty Re: [Admin] Chuck Dom Nov 24, 2013 1:50 pm

~FlaaSShh™

~FlaaSShh™
Dono
Dono
@CLOSED - O Mesmo foi retirado do cargo ... iMortal Swift responsável pelos líderes !

https://bnrevolution.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Despedida] Chuck

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos