Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Computer Technician Empty Computer Technician Sex Nov 22, 2013 2:36 am

Convidado

avatar
Convidado
Ola galera!
Estou trazendo mais uma área para o fórum essa área se chama Computer Technician o que os players vão encontrar nela? Bom iram encontrar desde Tutoriais até help desk. Hoje falei com vadaeda falei que iria criar e talz o mesmo concordou essa área vai ser legal porque a galera que manjar informatica e quiser compartilhar e ajudar os players que não entendem muito de informatica a resolverem problemas em seu computador. Sou estudante de sistema de informação estou indo para o quinto semestre entendo informatica, presto serviço como help desk ajudando os Usuários...


O que voce ira encontrar aqui:
|x| Pedido - para pedir drivers que não estão achando, programas etc.

|x|Tutoriais - manuais de como realizar operações no computador

|x| Downlads - programas para baixar.

|x| Help-Desk - serviço de help desk e uma ajuda ao usuario, aqui os players poderam deixar seus problemas que esta acontecendo, o representante do grupo ira poder ajudar, podera pedir team viewer se o player concordar.

|x|Noticias - nesta aba player ira encontrar noticias sobre informatica e TI.



Grato
Dono Bernardo

2Computer Technician Empty Re: Computer Technician Sex Nov 22, 2013 3:06 am

Convidado

avatar
Convidado
Eu eo Diogo tinhamos esse plano para o BPS , mais como não deu né ... boa sorte aê pra vocês , e que possam se aprofundar mais nisso.

3Computer Technician Empty Re: Computer Technician Sex Nov 22, 2013 12:25 pm

Convidado

avatar
Convidado
Antigamente era o Suporte Técnico, quem atendia a cambada era o Fernando_Malkovich.
Mas isso parece ser mais completo (mas porque nome de tópico em inglês? '-') @UP.

4Computer Technician Empty Re: Computer Technician Sex Nov 22, 2013 2:28 pm

Convidado

avatar
Convidado
siim quem atendia e era fernando irmao dele e eu. Estou voltando com isso. Em breve grupo com rank

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos