Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Despedida] Snake_Spectre Empty [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 8:41 pm

Convidado

avatar
Convidado
Eae Galera de boa ? ''-

Então to me despedindo aki , agradeço a aqueles que me apoiaram na ROTAM e conseguir ganha todos os morro ate agora e agradeço ai pela oportunidade do lider da ROTAM Very Happy

Foi bom ai joga com você novamente e quero que um dia volta a acontecer ^^

e bom jogo ae para vocês '-'

flw -q

/quitvip owna '-'

2[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 8:50 pm

Convidado

avatar
Convidado
Você? Despedida? Sei, volta logo k

3[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 8:52 pm

Convidado

avatar
Convidado
Até amanhã!
Fdm, não faz isso cmg

4[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 9:02 pm

Convidado

avatar
Convidado
flw snake foi bom enquanto e bom

e como digo oque e bom nao dura pra semprer Smile

5[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 9:05 pm

Convidado

avatar
Convidado
Despedida ? Porque ? Cara se e como um irmao pra min cara,irmaos nao se separam,e a rotam cara,pq vc,cara a rotam depende de vc,Voce nao mano,e serio,se tem que fica,se nunca se despediu da gente,voce nao pode sai,vc e um irmao cara '-'

6[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 9:07 pm

Convidado

avatar
Convidado
Boa Sorte na sua Vida Jovem.
 Agradeço o Flood nos Cont Tiro eu do tédio.
Também esto pensando em fazer a minha tem certas coisas que não da para aturar...

7[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 9:19 pm

Convidado

avatar
Convidado
Á viadagem mandou lembranças.

8[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 9:20 pm

Convidado

avatar
Convidado
Até Sábado.

9[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 9:23 pm

Convidado

avatar
Convidado
Esse Snake já fez 10 despedidas e voltou em todas.

10[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 9:28 pm

Convidado

avatar
Convidado
é serio pessoal desta vez é o fim Sad

11[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 9:32 pm

Convidado

avatar
Convidado
Ok, só te falo uma coisa: Qual o motivo para a sua saida do servidor?

12[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 11:07 pm

Convidado

avatar
Convidado
•Vadaeda• escreveu:Ok, só te falo uma coisa: Qual o motivo para a sua saida do servidor?
o alexander me baniu Sad

13[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Qui Nov 21, 2013 11:31 pm

Convidado

avatar
Convidado
pq te baniram?

14[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Sex Nov 22, 2013 12:02 am

Convidado

avatar
Convidado
Joao_Spectre escreveu:pq te baniram?
Ele zuo o capitao nascimento e tomo no vassoura no Oco kakakaka

15[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Sex Nov 22, 2013 12:35 am

Convidado

avatar
Convidado
VLW Rival :/ '

16[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Sex Nov 22, 2013 2:14 am

Convidado

avatar
Convidado
Daqui a pouco volta você não consegue viver sem nos U.u s2 Bom jogo na vida .-.

17[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Sáb Nov 23, 2013 3:40 am

Convidado

avatar
Convidado
Amanha Ta Voltando como Lider Novamente kkk'.

18[Despedida] Snake_Spectre Empty Re: [Despedida] Snake_Spectre Sáb Nov 23, 2013 1:08 pm

Convidado

avatar
Convidado
Snake_Spectre escreveu:
•Vadaeda• escreveu:Ok, só te falo uma coisa: Qual o motivo para a sua saida do servidor?
o alexander me baniu Sad
Eu Nao Bani ninguem -.-'

Boa Sorte, e até ao Natal :p

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Despedida]IsaiaS_Souza
» [Despedida] Chuck

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos