Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trocar título do fórum! Empty Trocar título do fórum! Qua Nov 20, 2013 5:40 pm

Convidado

avatar
Convidado
O subtítulo que fica em cima do avatar (no meu caso, 'Daora a vida!') é trocável? Não acho nenhuma opção. Se for possível, habilitem a troca...

Flw, Gui!

2Trocar título do fórum! Empty Re: Trocar título do fórum! Qua Nov 20, 2013 5:42 pm

Convidado

avatar
Convidado
Sim amigo, é possível fazer a troca sim.
Clique no seu nome no topo do fórum, no canto direito do monitor, e depois vá em informações.
Procure o campo de Título, e coloque o que desejar lá.

Até.

3Trocar título do fórum! Empty Re: Trocar título do fórum! Qua Nov 20, 2013 6:53 pm

Convidado

avatar
Convidado
Pois é Clark, eu sei que deveria estar lá mas não está (pelo menos pra mim).

Pode ser alguma configuração de permissão errada...

4Trocar título do fórum! Empty Re: Trocar título do fórum! Qua Nov 20, 2013 7:22 pm

Convidado

avatar
Convidado
Veja agora.

5Trocar título do fórum! Empty Re: Trocar título do fórum! Qua Nov 20, 2013 7:49 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bom , o meu está normal , é só você clicar ali no seu nome do lado Direito do fórum ~> Informações ~> vai tar assim:
Nome de usuário : *
Endereço de email : *
Mude sua senha : *
< Modificar >

Celular *:
Skype *:
Nick in-game *:
Título:(aqui que você irá mudar).

6Trocar título do fórum! Empty Re: Trocar título do fórum! Qua Nov 20, 2013 7:50 pm

Convidado

avatar
Convidado
~Clark escreveu:Veja agora.
Agora está funcionando, valeu Clark! 

Wink

7Trocar título do fórum! Empty Re: Trocar título do fórum! Qua Nov 20, 2013 8:26 pm

Convidado

avatar
Convidado
@Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos