Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 11:49 am

Convidado

avatar
Convidado
Bom, como expliquei aos devidos feras, acreditei absolutamente no que o Diogo falou (Que flaasshh utilizaria o gm do bps sem sua permissão), tenho até provas de que ele falou isso, entao, fiquei muito puto com flaasshh e fiz aquele aue todo de abrir bps, mas que nunca ia dar certo, até porque o bps nao seria o mesmo sem aqueles que o construíram é o fizeram crescer. Queria pedir desculpas aos donos/sub principalmente por eu estar uma hora do lado de vocês e depois mudar, me deixei influenciar demais pela amizade que eu tinha com Diogo.
Enfim, com relação a outros assuntos quero pedir desculpas também, qualquer mal que fiz a cada um. E outra coisa, esqueçam essa parada de hackear flaasshh e diogo, eu nem manjo desses paranaue ai..

Então é isso, sei que depois de tudo devo ser humilde suficiente para pedir: Posso jogar no BNR sem preconceito algum ou /ban em mim? Mesmo eu fazendo merda fui amigo de geral aqui, mesmo que por pouco tempo. E também queria pedir a permissão para trazer a família para o servidor, para ajudar no aumento de players já que a família tem 53 membros Smile
Grato, Igor

2Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 11:55 am

Convidado

avatar
Convidado
Bem, eu acho o seguinte...
Todos merecem uma segunda chance, agora não é comigo isso, curto você e tudo mais, se eu fosse o FlaaSShh deixaria tu jogar mais sempre com um pé atrás(acho qe é isso), e outra, o BPS acabou mesmo né ... Se for tudo resolvido entre vocês por que não fazem uma transferência de servidor? Coloca o IP e Fórum do BNR lá por um  tempo para todos verem, e criando um tópico falando sobre a situação e tal, ae o BPS continuaria aqui. Só acho .

3Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 11:58 am

Convidado

avatar
Convidado
Bom, pode ficar com pé atrás no inicio, com o tempo vão perceber a influência que o Diogo fez sobre mim quando ele soube que se me falasse isso eu ia ficar bolado. Mas enfim, agora é com vocês.

4Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 12:02 pm

Convidado

avatar
Convidado
Igor bem vindo tomare que o flaassh de aceite de volta

5Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 12:02 pm

Convidado

avatar
Convidado
Obrigado pelo apoio <3

6Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 12:06 pm

Convidado

avatar
Convidado
que isso fera tamo junto rs

7Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 12:07 pm

Convidado

avatar
Convidado
~Por mim você vem pro serve e traz a FTD ^^.
Nunca tive nada contra a você....

8Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 12:15 pm

Convidado

avatar
Convidado
Vlw meso

9Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 1:30 pm

Convidado

avatar
Convidado
Por min tanto faz.
Sem você e com você não vai mudar meu RPG.
FlaaSShh que decida...

10Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 1:35 pm

Convidado

avatar
Convidado
Não vou dizer nada mas enfim vamos ver o que os donos decidem .

11Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 1:39 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bom Dia/Tarde/Noite, por mim eu não irei dar /banir em vc por uma simples razão: Não tenho intenções de /banir em ninguem sem nenhuma razão e sem provas, todos têm oportunidade de jogar no nosso servidor, qualquer infração de um player existe o /ban, /kick ou /cadeia.
Iremos esperar os Donos para avaliarem as suas desculpas. Por mim ta desculpado.

12Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 3:25 pm

Convidado

avatar
Convidado
Não faço parte da administração (por enquanto, quem sabe um dia me darem uma chance) e por mim está tudo de boa.
Pode jogar, todos tem chance e direito de jogar.

13Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 3:34 pm

Convidado

avatar
Convidado
Já falei com você. Já sabe minha opinião.
Acho que está em condições de vir.

Observação: Porém a 3ª e ultima chance.

14Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 6:42 pm

~FlaaSShh™

~FlaaSShh™
Dono
Dono
Ultima Chance, e como tu falou "Que Ganhe o Melhor" Ganhei -q

https://bnrevolution.forumeiros.com

15Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 6:51 pm

Convidado

avatar
Convidado
Concordo com o flash para te dar uma outra chance peço que não pise na bola conosco novamente.

16Desculpas/vinda DeSasTeR Empty Re: Desculpas/vinda DeSasTeR Ter Nov 19, 2013 8:49 pm

Convidado

avatar
Convidado
FlaaSShh deu uma chance para você, aproveite.
@CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos