Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desculpas ao BNR Empty Desculpas ao BNR Dom Nov 17, 2013 10:41 pm

Convidado

avatar
Convidado
No começo eu era contra o BNR mais depois que soube da verdadeira Historia, e que o Igor iria assumir eu pensei (BPS Morreu acabou).
Além do mas, Os verdadeiros que ficaram como culpados na historia estão aqui então não tem o porque de permanecer lá o BPS foi o melhor serve que já joguei, mais não adianta uma bela Historia sem citar os guerreiros por trás dela,por que aqui Sim tem Homem que não correram pq o BPS estava passando por dificuldades mais Sim porque foram encarados como vilões. Então partiu Ownar o BNR.

2Desculpas ao BNR Empty Re: Desculpas ao BNR Dom Nov 17, 2013 10:43 pm

Convidado

avatar
Convidado
Não diga que o BPS morreu e acabou, sem BPS o BNR não existia e agora com o BNR vamos dar continuidade naquilo que a gente fazia de bem no BPS!

Bem vindo.

3Desculpas ao BNR Empty Re: Desculpas ao BNR Dom Nov 17, 2013 10:47 pm

Convidado

avatar
Convidado
Obrigado cara,me desculpe me expressei errado Realmente Sem BPS o BNR não existiria
Mais acredito que quando Agente passa coisa pra quem não sabe fazer pode ter certeza que não vai dar certo.

Aqui tem uma Equipe de ADMINS Muito Boa, pode ter certeza que esse Exercito vence a guerra.

4Desculpas ao BNR Empty Re: Desculpas ao BNR Dom Nov 17, 2013 11:30 pm

Convidado

avatar
Convidado
Eae man tamo junto , antes estava confuso . Mas quando descubri as mentiras do Igor com certeza escolhi vir pra ca . Quando servidor Nos Ownamos Man.

5Desculpas ao BNR Empty Re: Desculpas ao BNR Dom Nov 17, 2013 11:35 pm

~FlaaSShh™

~FlaaSShh™
Dono
Dono
tamo junto parceiro , bem vindo ao BNR !

https://bnrevolution.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sinceras Desculpas
» Desculpas/vinda DeSasTeR

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos