Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um novo recomeço. By:Over Empty Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 4:23 pm

Convidado

avatar
Convidado
+1x estou voltando ao SA-MP.
Depois de ter enfrentado diversos problemas com a administração do BPS por não concordar com diversas atitudes estou aqui eu novamente para ajudar essa nova administração.

Muitos sabem o que fui para diversos servidores de GTA Online.


Conto com seu apoio para juntos criarmos uma nova história em um novo tempo.

Não tenha dúvida que faremos esse servidor crescer mais e mais.


Para quem não me conhece, irei deixar meu histórico no SA-MP para você.

----------- HISTÓRICO -----------

Ex-Dono do BML (Brasil Mega Life) 250/250 players.
Ex-Dono do BVS (Brasil Virtual Street) 90/90
Ex-Dono do BPS (Brasil Play Stars) 120/120
Ex-Dono do BPA (Brasil Play Adventure 30/50
Ex-ADM lv 1 do BPG (Brasil Play Games) 130/400
Ex-Helper do BPF (Brasil Play Forever) 180/400
Ex-Owner da HTS (HomeHots)
Ex-Owner da SSGames
Fundador do BGO (Brasil Game Over) 50/60

Em 3 anos de SA-MP criei diversos amigos e inimigos.

Contudo, sempre me lembro de uma frase:
Mark Zuckerberg escreveu:"Não há como fazer um milhão de amigos sem fazer alguns inimigos".
Obrigado!
Espero que fiquem feliz com minha volta.
E vamos tentar bater 120/120.
O que muitos administradores não conseguem e jamais irão conseguir. Cool 

2Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 4:24 pm

Convidado

avatar
Convidado
Num precisa fazer seu historico vc e zika te admiro fera

3Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 4:33 pm

Convidado

avatar
Convidado
Acho que você é a grande novidade neste servidor, e fico muito contente ver você neste servidor.
Melhor época do BPS foi com você, pena que era novato ´-´

#VamosLá. Smile

4Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 4:35 pm

Convidado

avatar
Convidado
Será excelente ter você junto ao servidor do BNR, seu histórica mostra grandes conquistas no samp.. Bem-Vindo

5Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 5:09 pm

Convidado

avatar
Convidado
'-' te respeito pelo seu histórico pena que não tive a oportunidade de jogar com vc de dono do BPS Very Happy vamo q vamo BNR ownar.......

6Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 5:46 pm

Convidado

avatar
Convidado
Longa vida ao Overloko, um grande investimento do BNR, bem vindo 'novamente'

7Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 6:02 pm

Convidado

avatar
Convidado
Se não fosse guei , seria melhor , boa sorte aê e que possa fazer um belo trabalho com fez no BPS.

By:Chaaves. Wink

8Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 7:01 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bem vindo de volta Over Smile
Tive a oportunidade de jogar contigo na tua longa jornada de SAMP, conheci-te no BML.
Lembra do Thiago Wilson? RuffleS?

9Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 7:16 pm

Convidado

avatar
Convidado
Seja bem-vindo ai Overloko , não sei se você se lembra de mim Razz

10Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 7:30 pm

Convidado

avatar
Convidado
Não te conheço muito bem por que eu não sou do seu tempo no BPS mas Bem vindo e será um prazer ter você na administração Very Happy

11Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 7:31 pm

Convidado

avatar
Convidado
Desde o BPA lhe admiro, s2!

12Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 7:31 pm

Convidado

avatar
Convidado
PQP esse cara eu respeito, e mto bom msm, me deu minha primeira chance de Master na metade de 2011, nunca esqueço, aquela época era top do BPS e desde la so evolui, que consigo uma boa aposentadoria da Staff, hj tenho tremendas condições de dar do bom e do melhor para minha família kakakaka

13Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 8:16 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bem vindo Over, não tiver a oportunidade de jogar contigo mais sempre te elogiaram, vamo qe vamo ownar

14Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Ter Nov 19, 2013 8:41 pm

Convidado

avatar
Convidado
É bom ter você aqui de volta, espero que não me kicke denovo por estar fazendo eventos de perguntas por /an.

15Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Qua Nov 20, 2013 10:39 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bem Vindo man te Admiro desde quando te vi em 2010-2011 no BPS Bons Tempos . Boa sorte como Sub-Dono nem vai prescisar -q , Historico de da Inveja a Concorrencia.

16Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Qua Nov 20, 2013 10:46 pm

Convidado

avatar
Convidado
Pelo pouco tempo que te conheci, é uma grande pessoa e um grande adminstrador.
Boa sorte!

17Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Qua Nov 20, 2013 10:53 pm

Convidado

avatar
Convidado
bem vindo dnv emo eu gostava quando eu era adm ctg no bgo me divertia mais vamos nos se diverti ake agr

18Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Qui Nov 21, 2013 3:10 pm

Convidado

avatar
Convidado
Nunca joguei contigo, mas quando cheguei no BPS ouvia muito falar de você, agora estou aqui no BNR e ouço falar de você, sera uma honra jogar com uns dos melhores dono do BPS.

19Um novo recomeço. By:Over Empty Re: Um novo recomeço. By:Over Dom Nov 24, 2013 4:37 am

Convidado

avatar
Convidado
Iae Overloko finalmente de volta né k k k,vamos que vamos U.u

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos