Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Previsões & Opiniões Empty Previsões & Opiniões Seg Nov 18, 2013 8:59 pm

Convidado

avatar
Convidado
Olá a todos. Venho abrir este tópico, para saber quais são as vossas previsões e opiniões, para esta grande mudança com a abertura do Brasil New RevolutioN, 1 servidor Novo que terá concerteza muitas histórias, assim como o BPS teve.

Então o que é para fazer?
Básicamente criar uma Pequena História do que pensam que este Novo Servidor irá nos reservar, dando todas as Vossas previsões e opiniões.

Lembrem-se Sem Xingamentos, e Apenas 1 Post por pessoa.

Por Agora é Tudo.
Obrigado a Todos!
Cumprimentos: -Alexander.

2Previsões & Opiniões Empty Re: Previsões & Opiniões Seg Nov 18, 2013 9:08 pm

Convidado

avatar
Convidado
O Servido esta Organizado para um lado já em outros...
Enfim prefiro falar nada apenas observa.
Espero que o serve owne.. (Se Exclui tópico dnv vai apanhar)

3Previsões & Opiniões Empty Re: Previsões & Opiniões Seg Nov 18, 2013 9:18 pm

Convidado

avatar
Convidado
Tenho muita esperança e boto muita fé no BNR tenho fé que vai fazer muito sucesso acho que ele ta sendo mais organizado que o BPS antigo e temos que evitar briga entre donos que por este motivo levou a falencia do BPS não queremos isso aki a Staff não pode ter intriguinhas pq n somos mulherzinha pra ficar brigando q nem puta somos uma familia unida e unidos somos os mais fortes é isso vamo owna porraaaaaaaaa BNR ownaaaaaaaaaaaa.

4Previsões & Opiniões Empty Re: Previsões & Opiniões Seg Nov 18, 2013 10:51 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bem, o BNR será a continuação da história do BPS, só que bem modificada.
Por eu não ter pego muito história no BPS, e pelo que eu sei, nessa nova era, as únicas certezas é que não surgiram erros de adminstração sobre o servidor, e que o BNR irá ownar pra sempre.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos