Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição Líder] Triad Empty [Inscrição Líder] Triad Dom Nov 17, 2013 8:29 pm

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game?
. Porque deseja ser líder da Triad?
. Quais seus planos para esta organização?
. Como serão feitos os recrutamentos?
. Possui TS3+MIC?
. Manual [Enviar por MP]:
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]:

2[Inscrição Líder] Triad Empty Re: [Inscrição Líder] Triad Seg Nov 18, 2013 3:25 pm

Convidado

avatar
Convidado
. Seu nick In-Game?:Rafael_Johnson
. Porque deseja ser líder da Triad?:Bom , geralmente em todos os servidores os hitmans são mais badalados, eu sempre tento ser líder Triads para fazer com que a organização possa ownar , mais os outros servidor são nob's não tem a estrutura do BNR , eu quero ser líder da triads porque eu quero fazer a triads ownar como eu sempre quiz em outros servidor , sei que tenho pontencial quem me conheçe sabe disso , tenho muitos planos em mente só falta colocar em prática , só basta me dar uma chance que vocês veram.
. Quais seus planos para esta organização?1° Plano- Fazer com que a organização fique com bastante membro experiênte.
2° Plano- Fazer com que os novatos do servidor possam entrar na organização e aprender bastante coisas.
3° Plano- Fazer com que o servidor todo tema á Triads.
4° Plano- Ganhar o respeito de todos do servidor e impor moral.
5° Plano- Fazer com que a organização seja á mais desejada no servidor.
6° Plano- Deixar a organização mais RPG possível , não tendo denúncias no fórum e nenhum tipo de reclamação in-game.
. Como serão feitos os recrutamentos?:Seram pedidas 12 Régras da Organização , 8 Régras do Servidor , Comandos do LapTop e comandos gerais á e sempre estár logado no Ts³.
. Possui TS3+MIC?:Sim.
. Manual [Enviar por MP]:Okay.
. Como se avalia de 0/10? [Nota de Líder]:10.
.

3[Inscrição Líder] Triad Empty Re: [Inscrição Líder] Triad Seg Nov 18, 2013 11:52 pm

Convidado

avatar
Convidado
Rafael_Johnson novo Líder da The Triad - Parabéns poste seu manual dia 19/11/13

4[Inscrição Líder] Triad Empty Re: [Inscrição Líder] Triad Dom Nov 24, 2013 6:32 pm

Convidado

avatar
Convidado
Gerencia de Lideres: ~iMortal
@CloseD
Evitando comentários.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos