Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Agradecimento] Noname_xD Empty [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 8:00 pm

Convidado

avatar
Convidado
Olá a todos. Vim por este meio agradecer ao Noname_xD (devem saber a verdadeira identidade dele), que vai nos oferecer a oportunidade de ter uma máquina para manter o servidor ONLINE.
Ele está ajudando muito, e deixo os meus agradecimentos neste tópico.

Muito muito Obrigado pela sua Grande Contribuição.

#BNROwna!

2[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 8:07 pm

Convidado

avatar
Convidado
Nossa cara, que fera, vlw flw, noname foodao

3[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 8:08 pm

~FlaaSShh™

~FlaaSShh™
Dono
Dono
Sempre !! Você está aqui no S2 parceiro .

https://bnrevolution.forumeiros.com

4[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 8:12 pm

Convidado

avatar
Convidado
Poh ta realmente ajudando muito só tenho a gradeçer a ele

5[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 8:17 pm

Convidado

avatar
Convidado
SEXOOOOOOO

Brincadeira. Agradeço a todos.

6[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 8:40 pm

Convidado

avatar
Convidado
Se ele está fazendo o correto, merece o meu agradecimento!

7[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 9:16 pm

Convidado

avatar
Convidado
Obrigado, até merecias um beijinho mas eu não te dou!

8[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 10:24 pm

Convidado

avatar
Convidado
Agradeço fiz isso para vcs. Aguardem em breve servidor ONLINE se deus quiser.

9[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 10:56 pm

Convidado

avatar
Convidado
Cara você é do bem, agradecemos pela a Maquina!

10[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 11:47 pm

Convidado

avatar
Convidado
Parabens a toda Staff esta fazendo um ótimo trabalho so faltar o sv on -q . E Desculpa ai Alaba qualquer coisa pirat 

11[Agradecimento] Noname_xD Empty Re: [Agradecimento] Noname_xD Dom Nov 17, 2013 11:48 pm

Convidado

avatar
Convidado
Esse noname e fera mesmo em BORA OWNAR PORRAA

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Agradecimento a todos
» Agradecimento a todos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos