Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tava la no BNR, ae gravei Empty Tava la no BNR, ae gravei Dom Out 20, 2013 8:01 am

Convidado

avatar
Convidado
BNR - Brasil New Revolution
Operação da Policia Militar-Los Santos.

Zoa, tava vendo um servidor de RP que eu tinha pensado entrar na altura em que o Diogo tinha aberto o BPS, ae olha as operações dos CARAS, Isso vai ser nosso servidor no futuro se os cara for RPG e se tudo der certo.

To postando essas coisa porque eu acordei bem cedo (8h da manha) e eu fui dormi 3h da Manha, ent to sem fazer nada esperando o FlaaSShh e decidi postar algumas coisa para vcs se entreter Very Happy

2Tava la no BNR, ae gravei Empty Re: Tava la no BNR, ae gravei Dom Out 20, 2013 11:10 am

Convidado

avatar
Convidado
Caralho mano, muito foda!
Brevemente vai ser assim no BNR Very Happy

3Tava la no BNR, ae gravei Empty Re: Tava la no BNR, ae gravei Dom Out 20, 2013 11:14 am

Convidado

avatar
Convidado
Muito toop *-*
Tomara que seja assim, temos 1 GM para que isso aconteça e.e

4Tava la no BNR, ae gravei Empty Re: Tava la no BNR, ae gravei Sex Nov 15, 2013 10:53 pm

Convidado

avatar
Convidado
mt foda jaja BNR vai ta assim...

5Tava la no BNR, ae gravei Empty Re: Tava la no BNR, ae gravei Dom Nov 17, 2013 12:45 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bem, a BNR consegue isso se os admins não tiverem medo de punir, serem responsaveis, não terem "vantajosos", etc.

6Tava la no BNR, ae gravei Empty Re: Tava la no BNR, ae gravei Dom Nov 17, 2013 12:53 pm

Convidado

avatar
Convidado
1 - Muito difícil um server RPG acontecer isso.
2 - Isso é o LSRP, o melhor servidor de RP.
3 - Alguém ai já jogou um RP sendo policial ao extremo?

Acho muito difícil isso acontecer, pois isso é um server RPG, e se virar RP, vai ser uma maravilha, mas todos players de RPG vão sair, pois RP é muito "complicado" para várias pessoas.
Vê um vídeo no youtube de roubo de caminhões, RP de máfia, vê isso por gentileza Smile

7Tava la no BNR, ae gravei Empty Re: Tava la no BNR, ae gravei Ter Nov 19, 2013 12:27 pm

Convidado

avatar
Convidado
Isso ai foi zika do baguí, parece a FTD quando ta geral on fazendo op, mas no caso da FTD é como GG pra estourar a cara de qualquer um que passa hahaaha

8Tava la no BNR, ae gravei Empty Re: Tava la no BNR, ae gravei Ter Nov 19, 2013 7:00 pm

Convidado

avatar
Convidado
Com os player bem "RPG" que nos temos vai ser assim sim kakakakaka, esse RP e tao foda, que tu tem que se autorizado no forum pra entrar no game deles

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos