Brasil New RevolutioN

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BNR owna hoje, e sempre  Empty BNR owna hoje, e sempre Qua Nov 20, 2013 10:49 pm

Convidado

avatar
Convidado
Em apenas 1 dia de inauguração, contando com a fase beta, batemos esse recorde.
BNR owna hoje, e sempre  P8uu

Em 1 exatamente,  batemos esse recorde, 54/60.
Vamos ownar hoje e sempre!
#BNR OWNA!

2BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qua Nov 20, 2013 10:56 pm

Convidado

avatar
Convidado
Na verdade Foi 56 Se não me engano.
Espero que Amanhã seja um recorde maior que este.

@OFFTopic: Arruma permissão de moderador para dar warns..
Já lhe avisei in-game,no Skype e até agora nada ... Não tem nenhum lugar para editar os Warns do usuário.

3BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qua Nov 20, 2013 10:58 pm

Convidado

avatar
Convidado
Quase Loto BNR Owna Kara , Ja Ate tem Invejosos ATK,

4BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qua Nov 20, 2013 11:34 pm

Convidado

avatar
Convidado
Bem galera aproveitei que meu tio tava no noot ele deixou ele ligado eu passei por aqui e vi o tópico mas só avisando se foi mesmo ataque que fizeram e o Flaa souber a porra vai ficar séria :$


Topic : BNR owna clark seu emo do ca7 <3 kkk

5BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qua Nov 20, 2013 11:55 pm

Convidado

avatar
Convidado
Normal daqui pra frente, mas isso ser mais normal, se o nome foce Brasil PlayStars

6BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qui Nov 21, 2013 12:02 am

Convidado

avatar
Convidado
Fazer o que ne, o Igor genial aqui trouxe 16 membros da FTD hahahaaha mas parabéns a todos, cada um colaborou com sua atividade... Simbora bater 100 ou mais

7BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qui Nov 21, 2013 12:03 am

Convidado

avatar
Convidado
Henrique™ escreveu:@OFFTopic: Arruma permissão de moderador para dar warns..
Já lhe avisei in-game,no Skype e até agora nada ... Não tem nenhum lugar para editar os Warns do usuário.
[/color]
Tbm falei isso com ele...

@Topic: eu tava off se n era 57 U.u net fdp so cai

8BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qui Nov 21, 2013 12:20 am

Convidado

avatar
Convidado
BNR owna

9BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qui Nov 21, 2013 12:58 am

Convidado

avatar
Convidado
Foi oque eu falei com o Chuck , Host da LH é assim mesmo , 1 peteleco off , carbon é melhor, mais enfim parabéns á nóis.

10BNR owna hoje, e sempre  Empty Re: BNR owna hoje, e sempre Qui Nov 21, 2013 3:01 pm

Convidado

avatar
Convidado
Henrique™ escreveu:Na verdade Foi 56 Se não me engano.
 Espero que Amanhã seja um recorde maior que este.

@OFFTopic: Arruma permissão de moderador para dar warns..
Já lhe avisei in-game,no Skype e até agora nada ... Não tem nenhum lugar para editar os Warns do usuário.
Estou tentando resolver o mesmo problema.
Até.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Manual GI ! OWNA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos